segunda-feira, 3 de junho de 2013

Equipe e elenco de 'Man of Steel' comentam 'Liga da Justiça'!


Lá fora, neste ultimo fim de semana, aconteceu a exibição de 'Man of Steel' para a imprensa. Independente da opinião deles ou dos spoilers que eles fizeram o (des)favor de nos contar, o que aconteceu também foi uma entrevista com elenco e equipe do filme. Muitas coisas foram ditas para muitos sites, então vamos fazer um compilação de tudo que foi dito antes de dar a nossa opinião sobre:

Zack Snyder:

"Eu sinto que precisamos que o Superman fique um pouco mais na sua, antes que você poça fazer um filme da Liga da Justiça. Não sei quem disse que o filme (da Liga) vai sair em 2015. mas não estou falando nada além disso, só acho que Superman precisa de um tempo sozinho." [Collider]

"Alguém me perguntou: 'Não há Kryptonita e Lex Luthor?' Eu sorri e disse 'Bem, tudo bem. Dentro dos parâmetros desta história, não há Kryptonita ou Lex Luthor, mas isso não quer dizer que eles não existem nesse mundo. Essa é uma questão totalmente diferente.' [Super Hero Hype]

(Sobre um possível team-up de Batman e Superman em 'O Homem de Aço 2') "Eu não sei. Tudo se torna interessante a partir de agora. Não vamos esquecer que Lex Luthor está por aí, fazendo sabe-se lá o quê..." [Omelete, mas cuidado, esse link tem SPOILERS!]

Henry Cavill:

"Claro que eu estou aberto a uma sequencia de 'Man Of Steel', muito aberto a isso, mas eu não tenho nenhuma ideia de quais são os planos para isso. Eu não estou a par de qualquer tipo de informação. Eu acho que seria muito divertido para explorar o personagem mais a fundo e ter uma jornada contínua, mas eu não sei nada sobre esses planos até o momento".

"Estamos falando sobre 'Liga da Justiça' constantemente. Todo mundo está falando sobre se o filme um dia vai acontecer. Mas nada disso jamais foi uma conversa oficial. Sempre foi "e se tivéssemos que fazer de fato, como faríamos isso?" Sempre tem sido apenas debates de idéias divertidas ao invés de pensamentos genuínos. Certamente falo isso quando se trata de mim, porque se houver um genuíno pensamento sobre isso, é muito provavelmente a portas fechadas ". [Crave Online]

Hans Zimmer

"Eu tive uma conversa recentemente com Zack (Snyder) sobre onde eu estava tentando olhar para a minha vida no futuro. E ele estava indo já com 'Bem, nós queremos ir e fazer isso e queremos ir e fazer aquilo, etc.' Eu estava pensando, 'Oh, meu Deus. Aqui vamos nós de novo!' " [Super Hero Hype]

A conclusão que eu tiro é: de fato haverá um universo DC no filme, os heróis da editora não estarão vivendo mais em uma ilha. mas o que fica é: o que vem a seguir, caso 'Man of Steel' faça $.u.c.e$.$.o? As pistas podem levar a uma sequencia de 'Man of Steel', que pode ser convertida facilmente num 'Batman/Superman', já que os dois (aparentemente) poderiam ter Lex Luthor como vilão principal. mas se a Warner botar o ultimato para Zack Snyder, aparentemente a primeira e unica opção da Warner para o filme da Liga da Justiça, para fazer o filme da super-equipe de qualquer maneira, ele iria aceitar? E se não, a Warner seguiria em frente com o projeto da equipe ou daria carta branca para Snyder fazer MOS 2 ou B/S?

No fim, só digo uma coisa: o painel da Warner  para a San Diego Comic Con está confirmado para o dia 20 de julho de 2013, sábado. Se 'Man of Steel der a grana que estamos imaginando que vai dar, vocês tem que ficar de olho nesse dia e para as novidades que Geoff Johns disse que teria. Mais do que nunca, esperar é preciso, e que seja recompensador no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário