terça-feira, 18 de junho de 2013

Tom Taylor é o novo escritor de 'Earth 02'!


Após a saida de James Robinson do titulo do qual ele construiu praticamente um universo inteiro de personagens sozinho, 'Earth 02' ganha um substituto a altura do desafio. Recém saído do imenso (e merecido) sucesso de 'Injustice: Gods Among Us', Tom Taylor assume a revista a partir de outubro, na edição #17. Além disso, o artista Nicola Scott continuará na revista. Abaixo, os dois falam sobre a experiência de estar na revista, via MTV Geek.

"Eu estou me divertindo muito trabalhando na Terra 2 com James Robinson durante o ano passado. Enquanto eu estou triste vê-lo ir, eu estou realmente ansioso para explorar os mistérios cada vez maiores do título. Estou mesmo muito animado sobre a avançar nesta jornada com o meu grande amigo e compatriota Tom Taylor! Ele não só um cara charmoso, mas um grande talento como escritor. Eu não posso esperar para que todos possam ver o que fazemos! " - Nicola Scott, desenhista

"Eu sou um grande fã do que James e Nicola criaram até agora com a Terra 2, e eu estou honrado de estar sendo adicionando a este mundo, com seus personagens ricos e os seus muitos mistérios. 'Earth 2' está entrando em uma nova era, e estou emocionado de inaugurar esta nova era com o meu bom amigo e colega australiano, Nicola Scott. Foi bom a DC Comics dar a Austrália nossa própria terra para brincar. Vamos tentar não destruir o conjunto. "  - Tom Taylor, roteirista

Uma ótima noticia! Tom Taylor estreia em 'Earth 02' em Outubro, e provavelmente deve explorar, e muito, as ações e as origens do novo Batman deste universo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário