quinta-feira, 3 de abril de 2014

3 novos atores escalados para 'Batman Vs Superman'!

Do mais absoluto nada, do jeito que a Warner gosta, mais 3 nomes foram anunciados para Batman Vs Superman: Holly Hunter (O Piano), Callan Mulvey (300: Rise of an Empire) e Tao Okamoto (The Wolverine). E de acordo com a produção do filme, todos os escalados seriam personagens inéditos. Mas a história (e The Dark Knight Rises) nos mostrou que quando falam isso, não de seve exatamente comprar esse peixe. Enquanto isso, veja abaixo o que Zack Snyder disse sobre os escolhidos a participar do filme:


"Holly sempre foi uma das minhas atrizes favoritas; ela tem imenso talento e é sempre cativante na tela. Tive a oportunidade de conhecê-la um tempo atrás e soube imediatamente que eu tinha que trabalhar com ela, de modo que quando comecei a escrever o roteiro, fiz questão de criar um papel especialmente para ela."


"Eu tive a sorte de trabalhar com Callan em '300: Rise of an Empire' e ​​fiquei muito impressionado com seu talento incrível. Ele é um ator fantástico e estou ansioso para ter a oportunidade de trabalhar com ele novamente." Só lembrando a todos que Calvin foi envolvido em rumores sobre ele fazer o Metallo...


"E Tao tem simplesmente uma presença marcante cuja beleza é apropriadamente rivalizada por suas incríveis habilidades como atriz. Estou muito animado para tê-la se juntar a nós nesta aventura."

E é isso. Quem você acha (sendo vindo das HQs ou não) que ela deve fazer, especialmente pelo fato do estúdio não ter revelado NADA sobre seus respectivos personagens? 'Batman Vs Superman' chega 6 de Maio de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário