terça-feira, 1 de abril de 2014

Ator do Charada é escolhido para aparecer em 'Gotham'!


Atenção, não é pegadinha de Primeiro de Abril, essa noticia é pra valer! Direto da EW, tivemos a noticia que o ator da Broadway Cory Michael Smith foi escalado para viver ninguém menos que Edward Nigma, o Charada, na serie de TV 'Gotham'. A descrição dele nos faz pensar que ele será pesadamente baseado no charada que vemos Scott Snyder escrever atualmente nas páginas de 'Batman', confira:

"Nygma é um jovem e brilhante cientista forense que trabalha para a Policia de Gotham e tem a propensão de falar em uma linguagem um tanto enigmática. Inquisidor, excêntrico e extrovertido - ainda que socialmente desajeitado - ele quer ser amado, mas não sabe bem como."

Essa vai ser a primeira aparição do Charada em Live Action depois de quase 20 anos. A ultima pessoa a interpretar o personagem foi Jim Carrey no filme 'Batman Eternamente'. Cory vai aparecer como participação especial no piloto, mas deverá se tornar personagem fixo (ou com uma presença bem maior) nos próximos episódios. 'Gotham' estreia ainda esse ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário