quinta-feira, 24 de abril de 2014

'Beware The Batman' está de volta, mas nem tudo são boas noticias...

Sim, é oficial! 'Beware The Batman' vai finalmente voltar a ser exibido na Cartoon Network! Mas como o titulo do evento diz: nem tudo sobre isso são boas noticias. Em um movimento que demonstra clara falta de consideração com esse tipo de serie (e que os executivos da Cartoon estão completamente loucos), o seriado voltará a ser exibido nos Estados Unidos as... 3 da madrugada. Em noticias melhores sobre a serie, veja abaixo algumas fotos novas e novidades para o resto da temporada.

Teremos vilões classe A na serie, incluindo Crocodilo, Morcego Humano (que já tinha aparecido nas HQs da série) e o promotor publico Harvey Dent, que diferente do usual, não apoia os atos vigilantes do Batman. Ele deve virar o Duas Caras no final da temporada, dando um gancho ao (praticamente impossível) segunda temporada da serie.



Ra's Al Ghul, dublado por Lance Reddick e com a primeira versão do personagem a ter realmente uma voz de origem árabe, será o principal vilão dessa segunda temporada. Macaco de Prata está vivo, e vai se juntar com o Batman contra a Liga do Assassinos em um episódio em especial.




Ra's vai ser o responsável pelo grande team-up dos vilões da série, reunindo sobre suas ordens Professor Pyg, Mr. Toad, Magpie, Tobias Whale, Phosphorous Rex, e Cypher.


Barbara Gordon irá ajudar Batman em um dos episódios utilizando suas habilidades de hacker, e Metamorfo irá voltar, havendo a possibilidade de termos os Outsiders no futuro. Enquanto isso, Humpty Dumpty e Anarquia também vão voltar.


'Beware The Batman' volta dia 10 de Maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário