sexta-feira, 25 de abril de 2014

Rumor: Jason Momoa de fato em 'Batman Vs Superman'?


Bem, sabe aquele ditado: "aonde há fumaça, há fogo"? Bem, antes de noticiar, vamos apenas recapitular: Jason Momoa foi envolvido antes em rumores em que ele teria um papel em 'Batman/Superman' desde dezembro do ano passado, e em janeiro foi reafirmado que ele estaria sim no filme, em uma participação pequena como Aquaman. Mesmo o ator tendo afirmado que não estaria no filme, aprendemos com TDKR que não é muito bom confiar no que os atores dizem. Após tudo isso, chegou aos ouvidos do Batman-News que sim, de fato fechou o contrato para fazer o filme, confira baixo pelo site o que foi dito:

"Segundo a minha fonte, Momoa assinou o contrato e se juntou a 'Batman vs Superman' uns dois meses atrás. Não há nenhuma palavra ainda sobre quem Momoa vai interpretar, mas rumores anteriores apontam que seria o Aquaman. Estou rotulando isso como um rumor por enquanto, mas eu sinto que esta informação é precisa com base de quem eu peguei."

Se a informação tiver correta, e se os rumores até então estiverem corretos também, há grandes chances de Momoa ser o rei de Atlantis não só em 'Batman Vs Superman', mas também no cada dia mais obvio filme da Liga da Justiça. E o fato de terem escalado já um ator para o Cyborg ontem põe mais lenha na fogueira que Momoa não somente esteja no filme mas que também seja ali um super herói da DC. Eu já conseigo saborear a confirmação do filme da 'Liga na Justiça' na SDCC...

Nenhum comentário:

Postar um comentário