terça-feira, 15 de abril de 2014

DC Comics anuncia 'Grayson', Damian Wayne de volta em breve?

Oficialmente temos o prazer de dizer que: DICK GRAYSON VIVE!!!!!


O USA Today anunciou oficialmente 'Grayson' #1, com os escritores Tim Seeley e Tom King e o desenhista Mikel Janín, que irá mostrar o destino do personagem pós-Forever Evil. A revsita, a chegar em julho deste ano, mostra que mesmo aos pedidos do Batman de Dick falar para seus entes queridos mais próximos que ele ainda está vivo, Dick Grayson decide "enterrar" sua identidade civil e se tornar um agente secreto a serviço da Spyral (agente secreta de espionagem que foi apresentada em Batman INC), veja abaixo alguns comentários da equipe criativa:

- "Ele tem que salvar o mundo, mas ele está lidando com uma organização que pode ir além de sua zona de conforto."

- "A Spyral pretende estar no lado dos anjos, mas é evidente que, há algumas coisas estranhas acontecendo dentro dela. Sua propensão para a manipulação de imediato, a torna nefasta."

- Tom King, que já trabalhou na CIA, diz que "é uma felicidade servir a uma causa maior e salvar as pessoas, mas a parte mais difícil disso tudo é ter que ir para casa e mentir para sua família, fingir ser uma pessoa diferente."

- "Ele sempre foi um personagem que não teve um vilão associado a ele. Queremos dar-lhe o seu Lex Luthor, seu Coringa."

- "Grayson é um dos poucos super-heróis  que é considerada um símbolo sexual. Estamos inclinando-se para explorar isso"

- "É o 'The Americans' da DC Comics. Isso é algo que, no final, você tem que ir e falar sobre isso."

Mas Dick Grayson não poderá ser o único Robin a voltar... o Bleeding Cool descobriu que uma das HQs a serem anunciadas para julho, junto com 'Grayson', será uma revista chamada 'Robin Rises: Omega'. A DC vem algum tempo atiçando a curiosidade de quem poderá ser o(a) novo(a) Robin, mas será que, de acordo com que o mesmo site disse a algum tempo, que teríamos a volta de Damian Wayne, de alguma forma (Ou qualquer forma)? Provavelmente iremos saber em breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário