terça-feira, 15 de abril de 2014

É oficial: Hans Zimmer irá compor a trilha de 'Batman Vs Superman'!


Ótimas noticias pessoal! Apesar do receio de outrora em relação a fazer o filme, está confirmado da boca do próprio compositor: Hans Zimmer irá compor a trilha sonora de 'Batman Vs Superman'. Em entrevista ao Digital Spy, ele disse o seguinte:

"Nós já tivemos algumas conversas, e uma vez que eu terminar o filme que não vou falar sobre ('Interstellar' do Nolan), eu provavelmente vou até onde Zack (Snyder) está filmando seu filme e andar um pouco por lá e ver se podemos chegar a qualquer idéias ".

Sobre os receios de fazer um novo tema do Batman: "Esse é o meu problema, que é o meu dilema. Eu não quero trair, se essa é a palavra certa, os filmes Cavaleiro das Trevas. Isso era do Christian, foi o papel do Christian (Bale)".

"Não é só porque tomou nove anos de nossas vidas, você quer ficar honesto e honrado a esse período. Então é realmente sobre: "Existe algo mais que eu possa achar que eu não tenha aproveitado ainda? O que eu não vou saber até que eu me sente com Zack".

Enquanto isso, desde o final de semana, o resto do elenco do filme começa a se direcionar a Detroit. As gravações do filme começam em breve, assim como em breve deve sair as primeiras imagens do filme! A sequencia de 'Man of Steel' vai sair por enquanto em 6 de Maio de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário