domingo, 20 de abril de 2014

Principais atrações da Exposição 'Eu Sou A Noite - Batman: A Série Animada' confirmadas!

Veja abaixo as principais atrações da Exposição 'Eu Sou A Noite - Batman: A Série Animada', organizadas por data e atrações, confira abaixo:


Bat-Encontro com Marcio Seixas: Temos a honra de anunciar que no dia 04 de Maio, domingo, temos a honra e o prazer de receber junto com jornalista, escritor e Bat-Maniaco Jorge Ventura ninguém menos que a VOZ DO MORCEGO no Brasil,o dublador do Batman, o ilustre ator Marcio Seixas!!! Não perca por NADA esse Bat-Papo!


Bat-Papo com Nível Épico: Os nossos amigos do Nível Épico também vão estar presentes na EXPOSIÇÃO 'EU SOU A NOITE: BATMAN - A SÉRIE ANIMADA' comentando o legado de 'Batman: A Série Animada' além das animações, mostrando o que surgiu em inúmeras mídias, de personagens e projetos, a partir da iniciativa de se fazer uma serie animada sobre o Batman que se levava a sério.

Capa Comics: O pessoal do CAPA Comics também vai estar presente na EXPOSIÇÃO 'EU SOU A NOITE - BATMAN: A SÉRIE ANIMADA' comentando sobre seus trabalhos,e claro, sobre a serie de animação do Homem Morcego!


Bat-Encontro com o Batmania Rio: Pra fechar o evento, Vamos discutir entre membros e amigos do grupo a importância da serie em todos os seus âmbitos, dentro e fora das HQs e animações num bat-papo descontraído sobre esta grande obra para o personagem.

Também teremos a exibição dos filmes: 'Batman: A Máscara do Fantasma', 'Batman: Abaixo de Zero', 'Batman/Superman: Os Melhores do Mundo', 'Liga da Justiça: Escrito nas Estrelas' e 'Batman do Futuro: O Retorno do Coringa'

Compareça na  Exposição 'Eu Sou A Noite - Batman: A Série Animada'! De 29 de Abril a 17 de Junho no Castelinho do Flamengo!

Patrocínio:

PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO

Co-patrocínio:

Mercado Popular Uruguaiana Quadra B/Box 79, Rio de Janeiro.

Apoio:

Rua Marquês de Abrantes, Nº64, loja 14 – Flamengo – RJ

BARTMAN
Rua Buarque de Macedo - 83, Catete, Flamengo.



Contatos: 
No facebook: Batmania Rio 
Siga-nos: @batmaniario 
E-mail: contatobatmaniario@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário