quarta-feira, 2 de julho de 2014

'Arrow' terá Katana na 3° Temporada!

Temos duas ótimas novidades relacionadas a grandes séries de TV da DC Comics! Para começar, foi confirmado pelo Deadline que Devon Aoki (Sin City, Velozes e Furiosos 2) fará ninguém menos que Tatsuo Yamashiro, a Katana, personagem membro dos Outsiders, Aves de Rapina e da Liga da Justiça da América e  o TV Guide confirma que o ator Karl Yune (Speed Racer, Memórias de uma Gueixa) fará seu marido, Maseo Yamashiro (ponto duplo para o nosso bolão!). Pra quem não se lembra, Devon já tem bastante experiência com espadas por causa de Sin City e é irmã do DJ Steve Aoki (que já apareceu na série).


A orfã Tatsu foi criado junto com os irmãos Yamashiro, e quando adulta, escolheu o amor de Maseo. Frustado com a rejeição, o outro irmão, Takeo, entra para a Yakuza, jurando vingança. Tatsu teve dois filhos com Maseo, e anos depois Takeo procura vingança contra a sua antiga família e a mulher do qual amou. A lendária espada Soultaker, que retira e aprisiona a alma dos oponentes que o mata, foi usada para tirar a vida de Maseo, e de seus filhos em um incêndio. Após levar Takeo a justiça, ela passa a treinar com o mestre Tadashi e passar a usar a Soutaker para fazer justiça.


Ele é descrita na série como "uma especialista japonesa de artes marciais que empunha uma espada mortal, uma lâmina a partir do qual seu codinome Katana é derivado. Em Arrow, Tatsu será uma dos mentores de Oliver nos flashbacks em Hong Kong e uma influência fundamental em sua jornada para eventualmente tornar-se o Arqueiro do dia de hoje." O site não comenta, mas também não exclui a possibilidade dela aparecer também nos tempos atuais. Já Maseo na série é descrito como "treinador, mentor e amigo de Oliver em Hong King, que irá ter um papel importante na transformação de Oliver no Arqueiro."


Espere provavelmente vê-los no trailer a ser exibido na SDCC 2014 no mega-painel das series de TV da DC Comics.'Arrow' volta dia 8 de Outubro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário