quarta-feira, 9 de julho de 2014

Nova equipe criativa de 'Catwoman', Scott Snyder fala sobre o que vem em 'Batman'!

O io9 anuncoou que Ann Nocenti vai sair da revista da Mulher Gato em Outubro (para cuidar da revista solo do Klarion, O Menino Bruxo) e a partir de Outubro a felina ganha uma nova equipe criativa, formada pela romancista e jornalista Geneieve Valentine (Girls at the Kingfisher Club, Geek Wisdom), o artista Garry Brown (Five Ghost), e o capista que dispensa apresentações Jae Lee. Seguindo agora os acontecimentos de 'Batman Eternal', espere bastante mudanças na vida da personagem, veja o que a escritora tem a dizer:

"Depois que a poeira abaixa em 'Batman Eternal', Selina Kyle descobriu que ela é parte de um legado que nunca conheceu antes, e herdeira dos negócios da família. Ela decide aceitar a posição, tanto porque ela vê a oportunidade de restaurar uma Gotham em ruínas e porque, no fundo, jogos de poder sempre foram jogados de Selina contra si mesma. Neste arco, ela vai estar encarando  com o que ela está disposta a fazer para manter seu poder, em uma escala que poderia abalar toda a cidade."


"Acho que Selina valoriza seu livre-arbítrio; a única coisa que a leva a entrar no uniforme de gata algumas noites é simplesmente porque que ela pode. Ela tem uma desconfiança inerente de autoridade (especialmente quando ele está sendo mal utilizado, ou nas mãos de pessoas que não são tão inteligentes como ela é, o que poderia ser praticamente qualquer um), e o uniforme dá-lhe a liberdade que só vem quando você  não está completamente sozinho. Dar-se esta liberdade para uma responsabilidade desta escala vai afeta-lá mais do que pensa."


E em entrevista ao CBR, Scott Snyder revela sobre as histórias pós 'Zero Year' do Batman, que está chegando ao seu final, e o que o futuro nos reserva:

"Não, n º 34  não tem ligações com 'Zero Year', na verdade é uma história completamente nova. Gerry Duggan está fazendo uma nova série para nós chamada "Arkham Manor", da qual eu estou realmente entusiasmado. Parte da ideia para o Outono (americano) foi sobre o que precisávamos fazer para permitir a a Bat-Linha de HQs de se reinventar - e sob a tutela do novo editor Mark Doyle, ele trouxe mais uma vez um dos meus melhores amigos, eu estou realmente animado para o talento e as idéias que ele trouxe. Eu amo Mike Marts (o antigo editor das Bat-Revistas), e eu não poderia ter sido mais feliz trabalhando com ele; é apenas uma visão diferente em Mike. O que Mark está tentando fazer é realmente agitar as coisas e tentar quadrinhos talvez não seriamos capazes de tentar se não fosse o septuagésimo quinto aniversário do personagem e não houvesse o sentimento de: "Vamos ter um renascimento e experimentar novas equipes criativas , novas idéias."


"E então, secundariamente, este quadrinho, "Arkham Manor", que ocorre em continuidade, em paralelo aos eventos de "Batman Eternal", que a Mansão Wayne é basicamente recuperada pelo Estado, pois eles têm que usar a Mansão como um Arkham provisório, essencialmente, enquanto eles reconstroem um novo Arkham, porque é em um outro local, que é fora da cidade e é o maior lugar que eles têm. Por isso, a edição #34 foi sobre me permitir fazer uma pequena história de detetive por uma vez! É como se eu virasse e falasse "vamos fazer um one-shot com Leslie Thompkins e um novo assassino!" [Risos] É apenas Batman como um detetive, entre estes dois arcos enormes."


"O próximo arco é de apenas seis edições, não vai tomar um ano para ser contada como em 'Zero Year', mas é definitivamente o nosso mais muscular, louco e colorido arco até o momento. Dessa forma, esta foi uma oportunidade de tomar um fôlego. Ele te faz sugerir coisas que acontecem em "Arkham Manor" e alinhá-lo ai que aconteceu entre "Eternal" até agora. Então, se você precisar de uma cartilha sobre a continuidade - onde está a Mulher Gato, o que aconteceu com a Batgirl, o que está acontecendo com Jim Gordon - todo esse tipo de coisa vai ter nesta edição. Ela vai lembrá-lo de continuidade, tal como está agora no mundo do Batman."

Nenhum comentário:

Postar um comentário