sexta-feira, 18 de julho de 2014

Uma penca de novidades de 'Arrow' para a 3° temporada!


Arrow teve uma penca de novidades anunciadas na terceira temporada, em uma série de entrevistas e revelações exclusivas, veja abaixo:

- O episódio .02 se chamará "Sara" e o episódio 3.03 se chama "Corto maltese". Sim, sua cabeça já pode explodir.

- Quentin Lance está vivo, e agora é o Capitão Lance na Terceira temporada, da qual seu primeiro ato é eliminar a caça ao Arqueiro.

- A grande questão para Oliver Queen no começo da temporada  lidará com o lado bom, e as complicações que se derivam a partir de você se sair vencedor de uma situação.

- Sobre Ra's al Ghul ser o grande vilão da temporada, o produtor Andrew Kreisberg esconde o jogo: "É alguem grande. Posso dizer que ele é um grande personagem e bem ruim. Nós ainda estamos configurando as coisas. Quanto ao "Big Bad", haverá um "Big Bad". [...] Nós vamos nos encontrar outros vilões ao longo do caminho, como sempre. Teremos vilões recorrentes e novos vilões que estamos começando com este ano e as pessoas que estão vindo de volta das temporadas anteriores."

- Sobre a possibilidade de Oliver e Felicity terem um relacionamento, já que vai sair para um encontro em 3.01: "Quando você ver a estréia e você ver como as coisas irão acontecer, você chegará a um entendimento muito simpático de ambos de suas posições."

- Brandon Routh é descrito "como alguém que não poderia ser mais legal e simpático", e como tem um grande background em comédia, não vai ter os mesmos momentos "frios" que Oliver e Felicity tem. Os dois vão ter bons e engraçados momentos juntos.

- Roy Harper estará full-time dentro do team Arrow, tendo uma relação mais sólida com seu mentor, Oliver Queen. Porém, seus assassinatos da segunda temporada terão consequências nesta.

-  Como já deu para perceber, Caity Lotz iá voltar no segundo episódio, e terá uma presença forte na temporada. Ele irá fazer, por enquanto, 3 episódios.

- Laurel não vai começar já como Canário Negro, mas seu desenvolvimento até que ela se torne a Canário será explorado nesta temporada, assim como num novo interesse amoroso (Kurt Lance)?

- E a grande surpresa: Colin Donnell irá voltar como Tommy Merlyn!!! Mas na parte do flashback em Hong Kong, quando na vez que quase ele e Oliver se encontram.

- Sobre os flashbacks, Kreisberg disse: "com esta temporada, em Hong Kong, nós somos capazes de contar histórias melhores que no passado, porque estar na civilização e não ficar preso, você é capaz de explorar um mundo muito mais rico, mais completo. Nós realmente estamos cometidos este ano para fazer muito mais flashbacks pessoais com outros personagens."

- A gravidez de Lyla vai fazer Diggle mudar bastante seu comportamento dentro do team arrow, e vai ter conflitos com Oliver por causa disso.

- Amanda Waller terá uma forte presença não só nos flashbacks mas também no presente.

- "Esta temporada é sobre a jornada de Thea a sua versão da Ilha."

Arrow volta em Outubro, com muitas novidades a serem reveladas na SDCC!

Fontes, TV Line, GATV (1) (2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário