sexta-feira, 18 de julho de 2014

Crossover de Arrow/The Flash confirmado, Geoff Johns diz que filmes e séries da DC não são conectados!

Com o TCA 2014 acontecendo lá fora, empolgantes novidades são anunciadas! primeiramente, o crossover entre as séries 'Arrow' e 'The Flash' vai acontecer bem antes que todo mundo imagina, já acontecendo no episódio 08 de ambas as séries! Além disso, Felicity Smoak (Emily Bett Rickards) vai aparecer no episódio #04 de 'The Flash'. Palavra do produtor Marc Guggenheim em pessoa ao TV Guide.


Mas agora as noticias mais importantes, Geoff Jonhs confirmou em pessoa ao IGN que os filmes da DC Comics e as series de Tv da DC Comics não estão conetadas, assim sendo, não pertencem ao mesmo universo. Veja abaixo o que o escritor disse:

"Você vai ver um monte de personagens do universo DC em 'The Flash' e 'Arrow'. Você não vai ver Batman ou Superman. Estamos em produção em 'Batman V Superman' agora. Então você vai ver personagens como Elektron ou Nuclear, mas não Batman ou Superman agora na TV. É um universo separado dos filmes, de modo que os cineastas podem contar a história que é melhor para o cinema. Enquanto isso nós exploraremos algo diferente nos diversos cantos diferentes do universo DC. Nós não integraremos os universos de cinema e televisão, cada um está em seus próprios universos."

E sobre qual próximo personagem Geoff queria ver sendo feito em live action, a resposta dele foi "Shazam". Alguém se lembra dessa lista? Nós lembramos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário