quinta-feira, 3 de julho de 2014

Conheça outros possíveis antagonistas de 'Batman v Superman: Dawn of Justice'!


O sempre confiável Latino Review mando mais uma grande novidades sobre 'Batman V Superman: Dawn of Justice'!' Sim, antes de mais nada, vamos deixar bem claros que primeiramente eles seriam personagens menores no filme, sendo que a maioria deles deve aparecer nem em meia duzia de cenas, já outros podem ter um papel bem maior devido ao seu grau de importância. E apesar de ainda não terem sido confirmados de fato, o tracking de sucesso do site nos faz ficar atentos quanto a veracidade dos detalhes. E lembrando que Lex Luthor pode haver um outro vilão principal a tira colo! Agora vamos aos vilões!

Vilões que NÃO vão estar presentes no filme - Metallo e Coringa. Metallo até então estava envolvido em fortes rumores, que depois de um tempo se apagaram, e Coringa é um delírio de ópio que o site gringo de fofocas TMZ espalhou pela internet.

Vilões secundários que estarão no filme - Confira a lista abaixo:

Victor Zsazs - Psicopata que faz a contagem de suas vítimas em cicatrizes auto infligidas no corpo, apareceu anteriormente em live action em 'Batman Begins'. Aparentemente David Goyer é um grande fã, mas não espere que ele tenha um papel muito grande no filme.


David Cain - o pai de Cassandra Cain e um dos maiores assassinos do Universo DC, esse matador de 50 anos é contratado via Mercy Graves para cometer um assassinato. A questão que fica é: quem será seu alvo?


Amanda Waller - Aqui as coisas começam a ficar bem mais interessantes... "The Wall" é descrita como uma senadora muito severa, focada e com uma presença intimidante. Ela definitivamente não confia em Superman, da qual vê como uma ameaça e vem com uma medida drástica contra o Homem de Aço que ElMayimbe não decidiu contar, mas eu aposto que é o Doomsday, inspirado pelo All-American Boy. O papel ainda não foi escaldo, mas não fiquem surpreso se surgir um nome na SDCC que se encaixa no perfil.


Morgan Edge - Velho conhecido de guerra dos fãs de Superman, o magnata das comunicações e membro fundador da poderosa rede criminal Intergangue, que tem grandes ligações com o soberano de Apokolips... De acordo com o site, ele aposta que o ator recém contratado Scoot Mcnairy irá fazer seu papel (e faz total sentido), e é descrito como alguém totalmente repulsivo e um executivo de relações públicas para Lexcorp. Basicamente, ele é " A Voz" de Lex Luthor. Nós encontramos Edge logo no início do filme, quando ele bate boca com Lois Lane em um talk show de televisão. Na história de fundo do filme, Edge e Luthor eram membros das gangues mais notórios que já saíram de Hob Bay. Sua ligação com Darkseid? Ainda não sabemos, mas provavelmente teremos pistas espalhadas no filme.


Empolgados com as possíveis novidades? Espere mais noticias de 'Batman V Superman: Dawn of Justice' na SDCC deste ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário