quinta-feira, 24 de julho de 2014

SDCC: Assista o novo trailer de 'LEGO Batman 3: Beyond Gotham' + novidades do painel!


O novo trailer de LEGO Batman 3 foi revelado na SDCC via IGN, e contém muita ação, bom humor e mostra bem a jogabilidade e a trama do jogo, confira abaixo:


O painel do jogo acontece domingo e iremos atualizar este link com o conteúdo completo do que foi dito por lá, fiquem de olho!

ATUALIZADO: vamos agora aos destaques do painel do Game! Começando revelando imagens de alguns dos novos personagens do jogo: Miss Marte! Gladiador Dourado! Besouro Azul! Gavião Negro! O Lanterna Amarelo Arkillo! E a sensacional (e automaticamente melhor personagem do jogo) a Bat-Vaca!







- Mulher Gato, Krypto, Mr. Mxyzptlk, e Superboy também vão ser personagens jogáveis. Além disso, Batman vai ter duas skins alternativas: a do Batman de Zur En Arrh e o Batman do Adan West!



- Falando em Adam West, o ator também vai ser um personagem jogável dentro do game, e fez uma aparição no painel que arrancou aplausos de pé de todos (e uma selfie com Troy Baker)



- Além disso, Robin, Coringa, Charada, Pinguim e Batgirl vão ganhar skins alternativas baseadas na série de 66.

- "Por ser LEGO, o escopo do que poderemos fazer é praticamente infinito. Podemos fazer qualquer coisa que quisermos e nos divertimos com isso."

- A Mulher Maravilha no jogo vai ser exposta a todas as coisas que a deixam irritada.

- Algumas das frases eram tão engraçadas que a gargalhada do diretor interrompia a gravação da dublagem do game.

- Foi considerado pelo painel o LEGO Batman com o roteiro mais engraçado já feito até então.

- Scott Potter,. ator e dublador, comenta: "Desde que eu aprendi a ler, eu estive lendo quadrinhos. Eu comecei apenas fazendo Aquaman e fiquei maluco quando fui solicitado a fazer o Superboy."

- Haverão 150 personagens com quem você pode jogar, o maior numero até então na franquia.

- Adam West comenta: "Qualquer encarnação do Batman eu estarei muito contente de fazer! Qualquer oportunidade para levar o Batman em direções diferentes é ótimo."

- Em seguida, Adam West agradece aos fãs: "Vejo que todos vocês cresceram comigo [como Batman]. Isso é maravilhoso. Eu nunca acreditei que isso iria acontecer. Estou muito grato. Eu sou o ator mais sortudo do mundo, pessoal, por vocês terem ficado ao meu lado por anos."

Fonte: LEGO Batman (Twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário