sexta-feira, 4 de julho de 2014

Teria a Warner jogado um roteiro falso de 'Dawn of Justice' na Internet?

Ah, que tempos maravilhosos vivemos... Se lembra dos rumores de ontem, em que teríamos mais 4 vilões menores no filme? Então, o Bad Ass Digest aparentemente teve o acesso ao roteiro do filme, que apesar de duvidar um pouco de sua veracidade, dá crédito aos rumores ditos pelo Latino Review, e ainda acrescentou que também, haveriam citações/easter eggs de ninguém menos que Kord Industries, Jason Todd, a Shuster Street em Metropolis (em homenagem a um dos criadores do Superman), Kyle Rayner, Carrie Kelley, Thanagar, Hob's Bay (que de acordo com rumores antigos é um local de grande importância na origem de Lex Luthor), a Presidenta dos Estados Unidos se chama Diane Nelson (o mesmo nome da presidenta da DC Entertainment) e o fato de que algum ponto do filme Themyscera haveria uma embaixada em Metropolis.

Mas é aí que tudo muda.


De acordo com o MovieWeb, informações foram recebidas de que a Warner e a produção do filme contratou ninguém menos do que Kevin Smith para escrever um roteiro falso do filme e espalhar ele por aí, para que os sites de noticias eventualmente tivessem acesso. Isso explicaria muito, como por exemplo o acesso de informações que ele vem tendo no ultimo ano pra cá. Se isso é verdade ou não, não sabemos, mas sabemos que, apesar das fontes serem confiáveis, nada (ainda) de fato pode ser confiável até que se anuncie oficial. E isso, em tempos de que spoilers em alta velocidade, é ótimo para manter a real surpresa do negócio. Se você não acredita na história da MovieWeb, em outras novidades, Elmayimbe nos deu uma provável explicação para a nova roupa do Superman (da qual imagem oficial também revela Gotham City, vale frisar pela fodacidade do fato).

E a DC Comics, em seu SITE OFICIAL, disse que o filme chegaria... ano que vem??? Como assim??? É algo muito grave para ser apenas um "erro de digitação" acidental. vamos ver o que a SDCC nos diz. E novamente, que momentos maravilhosos estamos vivendo! 'Batman V Superman: Dawn of Justice' chega (até então) dia 6 de Maio de 2016.

ATUALIZADO: Touche, Warner, touche. O tal roteiro misterioso de 'Dawn of Justice' que estava sendo espalhado por aí realmente existe. Só que desta vez, o que nós temos são EVIDÊNCIAS!!! Caleb Williams, do site SuperHeroMovie, traz as imagens e informações em seu Twitter, além da confirmação por parte de Drew McWeeny, do HitFlix:








E é isso pessoal. Não sabemos de nada de fato, e ainda por cima não devemos confiar em NADA até que se comprove. Oh, que tempos empolgantes estes que vivemos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário