segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Arrow: Primeira imagem e informações da Caçadora!

Sem mais delongas, aí está Helena Bertinelli (Jessica De Gouw), a Caçadora, no seriado Arrow:


Curtiram? Então, Geoff Jonhs será escritor do episódio de estreia dela, e o produtor Adam Greisberg tem muito a dizer sobre a participação da personagem, confira abaixo (via EW):

O que a torna ela mais extrema do que Oliver: Quando você assistir o episódio, você verá que alguém próximo a Oliver é quase morto por ações da Caçadora, e que isso o coloca em sua busca. Então, é bem interessante porque de certa forma ele está em busca de vingança, e tem aquele choque quando encontra alguém que é razão de ser é toda ao redor de vingança. E o que é interessante é que Oliver está no piloto automático, em alguns aspectos, em relação a sua missão. Tudo é sobre a missão e corrigir os erros de seu pai. E só quando ele esbarra nesta triste, raivosa e linda mulher, que ele percebe o preço que se paga por mentir para todos e em que sua vida está se tomando. Então ele está indo atrás de um bandido e de repente ele percebe que tem muito mais em comum com ela do que apenas sobre qualquer outra pessoa em sua família. Isso cria esse elo para eles.

Veremos ela em mais de dois episódios? Esperamos que sim. São dois episódios até agora, mas nós definitivamente esperamos vê-la mais vezes. Nós certamente definimos ela como alguém interessante para Oliver e estamos animados para ver aonde mais podemos levá-la.

Sobre o uniforme: Ela  basicamente usa uma capa e um biquíni roxo nos quadrinhos, o que não iria cai tão bem na vida real. Então, seu traje é muito mais funcional e ao mesmo tempo é sexy e você vê que há também tons de roxo, que faz a conexão com seu traje de quadrinhos. Nós também achamos que no nosso show ninguém está vestindo uma fantasia - são uniformes ou roupas. Além disso, nos quadrinhos, Helena é devota católica. Você pode ver no Kevlar ela está usando em seu peito, é realmente a forma de uma cruz, o que achamos muito legal.

O quanto deste Catolicismo veremos na personagem: A vingança se tornou sua religião. Ela usa uma cruz em torno do pescoço e que desempenha um papel fundamental no episódio. Nós não tocar muito sobre a religião, mas a iconografia é certamente está lá, vinda das histórias em quadrinhos. Você pode ver o DNA da versão em quadrinhos na roupa que a nossa Helena usa. Foi realmente divertido ver, porque desde o piloto, é realmente o nossa primeira roupa para um super-herói que nós projetamos, e nós realmente acho que nós temos conseguido um resultado satisfatório.

O episódio com a Caçadora, chamado 'Vendetta', sai dia 28 de Novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário