segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Batmania Rio no Anime Heroes 2.0 (2ªdia)

Batmania Rio no Anime Heroes 2.0 (2ªdia)
Por: Arildo Mestre Ryu Ricardo

É, pessoal. Dois fins de semanas seguidos em evento não é pra qualquer um. Mas nós somos fortes. Nós aguentamos. Porque não somos heróis. Somos Batmaniacos. Eu diria que no momento, estou encapotado..mas muito satisfeito. Assim como todo o grupo.



Fiquei em coma na cama, após  ficar por algum tempo trabalhando na postagem de ontem e tentar postar num tempo razoável para que algumas pessoas ainda possam ser alcançadas quanto ao conhecimento de nossa presença no evento domingo.

Bem, tive que ficar lutando contra o sono até que um fogo ressurgisse. Me preparei e sai voando, trocando ligações urgentes de Paulo e Diogo. Paulo recebeu uma mensagem do Senhor do Tempo e disse que ia partir com os dois integrantes da equipe antes que tudo vire um caos.  Então, a coisa tava feia. Pouco tempo para chegar no evento. A rotina foi a mesma (ônibus saindo de casa+metrô até a cidade nova+ônibus direto pro evento).

O lance foi do tipo: -Segundos antes da bomba explodir. Eu consegui sair da explosão e encontrei Paulo, Diogo e Ricardo acenando apressadamente lá no fundo, depois da estação da Cidade Nova, enquanto um ônibus direto pro evento estava acabando de chegar ao ponto. Fiquei feliz e aliviado por ter chegado a tempo de ir com todos.

Bom, no final eu vi que era desnecessário pegar metrô, a Cidade Nova estava bem debaixo do meu nariz. Pô, agradeço de coração a contribuição do Paulo, devido aos gastos com passagem. Me quebrou um baita galho. Vou ficar devendo.

 Ao chegar no Clube, encontramos uma imensa fila. Fiquei surpreso, justamente porque Sábado estava um pouco vazio. Provavelmente devido a chuva. Fomos batendo de entrada em entrada - feito os subordinados do Comissário Gordon - até chegar ao local correto. Alguém do apoio nos ajudou a encontrar a porta de entrada para o ressurgimento acenando pra gente.

Diogo teve que sair mais cedo. Luiz, devido algumas tarefas em Metropolis, teve que demorar um pouco e chegou de tarde. Algumas coisas mudaram em nossa stand. A única coisa que ficou devendo mesmo foi o projetor. O espaço onde ficamos era direto para a janela, com muita luz e sol batendo.

O Anime Heroes valeu mesmo muito a pena. O meu segundo evento como integrante do Batmania Rio vai ser marcante pra sempre na minha vida. E certamente teremos outros mais.

A Sombra Morcego Ressurge pela última vez.. o último fôlego. 
Ricardo (sim, o verdadeiro..recuse enganos) que agora veio com tudo para a missão. 

E a aventura continua..

Arlequina: Ressurge, de surpresa, como Cavalheira Templária do jogo Assassin's Creed. Fiquei tão emocionado com a F-O-D-A-C-I-D-E que até esqueci o medo. Ricardo é camarada da cavalheira. Ela poupou sua vida.
Batmania Rio V.S. Star Wars. Darth Vadder Wins!
 Darth ofereceu uma proposta para o Luiz Augusto ir para o lado negro da força. Mas ele não quis.
Então, e agora? Como fica a Batmania?

Ricardão traiu o movimento.. traiu a liga das sombras. Tsc, tsc..
(Eu também tive que disfarçar.. mas o Darth Vadder estava desconfiado)

 A Batmania está pronta pra guerra

Ricardo testa o Tumbler

 
Se alguém viu algum desses elementos.. liguem para o comissário imediatamente.

She Freedy Krueger !! 

Dupla Mario Bros. *.*

Jack Napier.. alguém viu?

 É hora de jogar

Para o submundo então..

 Paulo e Diogo relembram a visita da Tia Justina

Toda a Batmania agora está protegida pelo caderno negro de Misa (Death Note). Que é também Batmaniaca. 

 O pequeno filho do Batman

 Indo acompanhar o quadribol com a galera do Harry Potter

 Tivemos até que contar com o pessoal do Naruto e companhia.


 Os vilões mandam.


 É hora da revolução

Negociações acertadas com o PC Siqueira (Vlogger do You Tube e VJ da MTV).

 Treinando com uma sofisticada criatura

Pedindo uma trégua

 Ricardo chama a tropa


 Agora sim!


Depois de mais um dia.. hora de salvar a Mulher-Gato.


 Ricardo partindo em uma Jornada nas Estrelas


AGRADECIMENTOS ESPECIAIS
Agradecemos de coração aos visitantes que gentilmente aceitaram participar de nosso álbum pois eu precisava registrar todos esses momentos com muitas e muitas fotos com diversos tipos de público. Isso já faz parte de uma trajetória épica o qual estamos construindo com muita união.
Além disso, não poderia também deixar aqui um agradecimento muito especial a todos que gentilmente assinaram com seus contatos na nossa Batagenda (teve até da lendária Tia Justina). Agradecemos muito pelo interesse grande de todos vocês pelo universo da Batmania. Sim, sim, todos serão agora nossos amigos e ficarão por dentro de todas as futuras novidades.

O sol se põe.. é hora de partir

(Prepare-se: O Batmania Rio vai voltar com novidades muito em breve. Não perca! )

Não deixe de conferir mais de nossa galeria: estas e mais novas fotos nos álbuns do Anime Heroes 2.0 em nosso Facebook. BATMANIA RIO NO ANIME HEROES 2.0 : SEGUNDO DIA e BATMANIA RIO NO ANIME HEROES 2.0: ÁLBUM ESPECIAL (dedicado aos visitantes) 

Veja mais fotos do primeiro dia em nossa atualização no Facebook aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário