quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Mais novidades de 'Katana' e 'Justice League of America'!

Com o anuncio de ontem, a MTV postou uma penca de preview e entrevistas com as equipes envolvidas com 'Justice League of America' e seus spin-offs, como por exemplo Katana. abaixo temos entrevistas com Geoff Jonhs e Ann Nocenti, escritores das respectivas revistas e a capa de 'Katana' #01, abaixo:



Ann Nocenti (Katana)

- Será explorado as contradições que compõem a personagem.

-Ann irá explorar a mitologia detrás de sua espada, A Sugadora de Almas (pra quem não leu 'Aves de Rapina', a lenda diz que essa espada absorve a alma de quem as mata).

- Irá explorar muito a cultura asiática dos assassinos, matadores e ninjas, além de conceitos ocidentais de gangues criminosas, todos num contexto moderno.

- Será uma revista bem visual.

- 'Será uma jornada por redenção, já que sua espada é literalmente seu purgatório".

Geoff Jonhs (JLA)

- "Todos podem ser um personagem classe A",  disse Jonhs, mas não pela primeira vez. Ele falou e fez  isso acontecer em 'Brightest Day' e pelo jeito  fará de novo com JLA.

- 'Justice League of America' é sobre os heróis mais perigosos, esquecidos e subestimados da DC.

- JLA vai ser a coluna do próximo ano da DC Comics, junto com Justice League,e os membros que tem revistas solos serão partes importantes do Universo DC pelos próximos meses.

- Mulher Gato vai ser central na equipe de um jeito que nem ela esperava, Katana e Caçador de Marte serão os membros mais letais da equipe.

- Steve Trevor será o líder da equipe (mas provavelmente responderá por uma força maior...)

- Simon Baz trará novidades para a interação entre Arqueiro Verde/ Lanterna Verde.

- O tema de ter suas capacidades sendo exploradas ou escondidas será um tema recorrente, e isso se aplica a nova Galeria dos super Vilões, que podem ter membros do qual você não esperava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário