quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Exposição 'A Sombra do Morcego' no Anime Heroes 2012!


Moradores de São Gonçalo e região, fiquem de olho! O grupo Batmania Rio vai levar a exposição 'A Sombra do Morcego', que mostra uma infinita serie de curiosidades sobre os principais filmes do Batman, para o evento Anime Heroes, que está celebrando sua segunda edição cheia de novidades!

Endereço: Av. Presidente Kennedy, 365 São Gonçalo - RJ - São Gonçalo Dias 17 e 18 de Novembro, as 11:00 até as 20:30

Confira o que mais mais vai ter no evento:

GAMES
A arena de games será a “Linha do Tempo” do evento, o público poderá jogar livremente desde ATARI que irá representar o Passado, até o Playstation 3/Xbox 360 que irá representar o Futuro. Assim, poderemos mostrar a evolução dos games até o dia de hoje, e mostrar em uma TV, no final da linha do tempo o Futuro dos Games, o que está por vir e novas Tecnologias. Os Games marcaram a Infância nos anos 80 e marcam a infância de hoje, assim será o ponto chave do evento. Onde a linha do tempo representa o passado serão coisas antigas como coleções, animes antigos, games antigos etc. E onde a linha do tempo representar o futuro, mostraremos as novidades do evento.

CARD GAMES
Os Card Games serão a parte do evento onde o público poderá jogar com seus cards , contra outros participantes, com torneios OFICIAIS de Magic, yu-gi-oh, Pokemon, entre outros. Também mostraremos coleções de Cards raros e antigos, como os da MARVEL dos anos 90. ANIME O evento Anime Heroes 2.0 não tratará apenas do assunto Anime, mas será o Núcleo , o Coração do evento, mostraremos novos Animes que estão por vir, Animes antigos, Estandes vendendo artigos Clássicos de Anime, entre algumas apresentações da Cultura Japonesa, como apresentação de SURPRESA (SÓ NO DIA) e Apresentação de Karatê
.
 DUBLAGEM
Os dubladores selecionados para o evento serão os que marcaram a infancia dos pais e dos filhos com personagens marcantes. HERMES BAROLLI: SEIYA DE PEGASUS WENDEL BEZERRA: GOKU/BOB ESPONJA CHRISTIANO TORREÃO: HIEI/NOTURNO (X-MEN EVOLUTION) JOÃO CAPELLI: DRACO MALFOY E O DUBLADOR HOMENAGEADO DO DIA MAURO RAMOS: PUMBA/ SHEREK Com certeza, a Palestra irá Emocionar muita gente, por serem personagens Queridos pelo Público. VIAGEM NO TEMPO Pelo tema do evento ser ESPECIAL , Físicos da UFRJ farão uma Super Palestra sobre Viagem no tempo, a Possibilidade, as Teorias e muito mais.

ATRAÇÃO SURPRESA... SÓ SABERÁ QUEM FOR NO DIA.

BANDAS
Para os Fãs de Anime, também lembrarem do Passado, a Banda Gaijin Sentai tocará os Clássicos dos Desenhos Japoneses, sendo assim um dos Pontos altos da parte ANIME do evento. Banda Radio Clock tocando principais musicas de Filmes em uma versão Metal. QUADRINHOS A Parte Quadrinhos será para mostrar Quadrinhos Raros, Antigos, Trocas de Quadrinhos entre o Público,Além de um MEGA estande de venda de Mangás e Hqs. Além de artistas Independentes que fazem quadrinhos sensacionais mas não foram ainda publicados. RPG O Rpg marcou e marca muito a vida do nosso Público Alvo, e por isso teremos uma Area ESPECIAL, para os jogadores de RPG de livro e outras Modalidades. STANDS Os Stands vão vender produtos relacionados ao tema do evento, assim teremos stands com produtos nerds, geeks e sobre desenhos japoneses.

FEIRA URBANA
Sucesso TOTAL no Anime Heroes 1º edição, A feira urbana é uma feira de compra coletiva AO VIVO, no proprio evento, de tempo em tempo será anunciado no palco que algum estande está com promoção Relâmpago, assim o publico saíra ganhando com incriveis promoções

ÁREAS TEMÁTICAS 
As Areas Temáticas do evento serão feitas com fã clubes Oficiais do Rio de Janeiro, levando assim com qualidade o contéudo de cada Produção, As áreas são: Harry Potter Star Wars The Walking Dead Star Trek O senhor dos Anéis Doctor Who De volta para o Futuro

BLOGS/FANPAGES 
O evento contará com a presença de blogueiros e criadores de fan pages famosas como: REAL NERD(150 mil pessoas) Presença do Vlogger PC SIQUEIRA com mais de 500 mil views por video. Total de 108 milhões de views no total. Caue Moura e Vò Nilza.

Um comentário:

  1. Vcs devem divulgar melhor o endereco para os interessados, com referencias ou telefone ;

    ResponderExcluir