segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Zack Snyder fala sobre 'Man of Steel' e filme da Liga da Justiça!


Sim, basicamente é uma noticia sobre o Superman. Sim, num post sobre Batman. mas, especialmente, essa é uma noticia sobre a Liga da Justiça, da qual o Homem Morcego faz parte, então é importante que ela apareça aqui, não é verdade? Em entrevista ao NY Post, Zack Snyder falou sobre varias coisas relacionadas ao próximo filme do Superman, 'Man of Steel', e quando lhe foi perguntado sobre se seu Superman faria parte do vindouro filme da Liga da Justiça, essa foi a resposta que ele ofereceu:

"Eu não posso falar mais nada a respeito porque estragaria surpresas. Mas eu posso dizer que a WB confia em mim para manter o curso [do Universo DC nas telas]. Mas estamos pensando em um filme por vez. Existem diversas engrenagens que precisam girar, mas a mitologia que criamos pretende facilitar novas aventuras para este personagem. Vamos ver o que acontece".

Além disso, tanto Snyder quanto Henry Cavill (Clark Kent/ Superman) tem contrato para 3 filmes, que não foi definido muito bem na entrevista que envolvia também 'Justice League' no meio. Bem, era obvio que nessa altura 'Man of Steel' definirá o que será o Universo DC cinematográfico de fato, e é legal ver uma semi-confirmação disso, deixando as pessoal mais empolgadas ainda com a fantástica parceria entre Nolan/Snyder. E essas conversas aumentam ainda mais a minha teoria sobre Zack Snyder dirigir o filme da Liga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário