sábado, 17 de novembro de 2012

Batmania Rio no Anime Heroes 2.0 (1ªDia)

Batmania Rio no Anime Heroes 2.0 (1ªDia)
Por: Arildo Mestre Ryu Ricardo

O Mercado: 2 Anos foi um evento que certamente já está fazendo parte de nossa trajetória. Esse fim de semana partimos para uma nova missão, em outro evento. O Anime Heroes 2.0 em São Gonçalo.

O evento tem como alvo público os fãs de anime. Mas também oferece espaço a outros universos da cultura pop - solidificada também com a era digital o qual nós vivemos.

Como ninguém conhecia o local e pelas condições de cada um, fizemos uma reunião na quinta-feira, na casa do Paulo, para acertar as pontas sobre o evento. Foi resolvido fazer uma escala. E foi combinado que eu fosse com o Diogo e que Ricardo fosse apenas no domingo.

Para não ter problema de desencontros ou se perder, nos organizamos através de nossos contatos. Eu parti bem cedo, meados de 6 horas da manhã. Num dia chuvoso, peguei ônibus, metrô e tudo para chegar até a estação da Cidade Nova, o ponto onde o ônibus vai direto ao evento. Diogo já estava por lá.

Fomos procurar o ponto mais próximo e assim seguimos viagem. Se um ônibus de R$ 2,75 já é caro, imagine ir pra Sâo Gonçalo? Eram apenas R$ 6,50. Pasmei! Mas a ida levou cerca de 1 hora, bem tranquilo. Paulo e Luiz já estavam por lá, bem antes de nós, para começar a arrumar o Bat território. E foi assim o combinado. Chegando lá, prestamos a força tarefa.



 Seguem alguns detalhes do evento na galeria de fotos:



Antes do espetáculo


Reconstruindo A Sombra do Morcego


A Sombra do Morcego está ressurgindo

Batmania a todo vapor
(com a ilustre fotógrafa, Kíssila, mascotinha representante da Branime: A rádio que não te deprime)

Os Bat acessórios da Batmania
E esse é o meu broche


Stand de vendas do Batmania Rio

Batendo asas pelo evento


UM ENORME AGRADECIMENTO
Ao público que prestigia e prestigiou todo o nosso projeto até agora. Tenho muito que agradecer também aos visitantes e Batmaniacos e Batmaniacas de carteirinha que estão aceitando fazer parte de nossa super galeria especial de fotos da família Batmania Rio. A edição estendida da galeria vocês logo poderão ver no futuro álbum do nosso grupo do Facebook (incluindo os dias 1 e 2 do evento).

E nós aguardamos por você também a fazer parte do nosso álbum



>>>RELEMBRANDO
Estaremos de volta neste domingo ao Anime Heroes 2.0. segue o endereço e dados complementares: 
Endereço: Av. Presidente Kennedy, 365 São Gonçalo - RJ - São Gonçalo - das 11:00 as 20:30










Nenhum comentário:

Postar um comentário