quinta-feira, 29 de novembro de 2012

SPLATMAN!

O ano era de 1992. Prestes a sair o aguardado Batman O Retorno, A Fresh Video lança uma paródia pornô que viria a ser um de seus maiores sucessos e também uma de suas maiores dores de cabeça. Splatman, 73 minutos de pura sacanagem com o homem-morcego, a mulher-gato e o pinguim. Os adultos deixaram de ir ao cinema para ver Michelle e iam as locadoras alugar Splatman. Isso começou a incomodar a WB...
SPLATMAN COM SEU SPLATRANG E SCATWOMAN PRESA NO ESCONDERIJO DO PORNGUIN...
Basicamente este filme é uma paródia pornô de Batman O Retorno com algumas referências ao seriado da década de 60. Nas décadas de 80 e 90 eram comuns esses tipos de paródias. Flinstones, Rambo, Edward mãos de tesoura e por aí vai. Dirigido por Mad Dad Dan, o elenco contava com grandes astros do pornô. Cal Jammer interpreta Splatman, Madison Stone faz Scatwoman e Tony Tedischi interpreta o Pornguin. Madison Stone de Mulher-Gato é uma coisa de louco. Procure esse nome no Google images que você vai nos entender. O filme inteiro é sarcástico, carregador de humor e cheio de sacanagem é claro. Ao fim do filme, um bônus: os erros de gravações.
PORNGUIN EM SEU ESCONDERIJO E SCATWOMAN E SPLATMAN SE ENFRENTAM NAS RUAS...
A Warner Bros processou a empresa que produziu Splatman devido a algumas violações de direitos autorais. O filme foi recolhido e destruído. Porém, para a nossa alegria, chegou a ser lançado no Brasil e na Argentina e posteriormente sumiu das locadoras. Depois de quase dez anos desaparecido, uma cópia com legenda em espanhol surgiu na rede e desenterrou esse clássico.Quase uma lenda dos pornôs, Splatman foi a diversão proibida de muitos garotos da década de 90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário