terça-feira, 27 de novembro de 2012

RUMOR: Robin Blake será o Batman do filme da Liga da Justiça?


Eu já tinha falado anteriormente que TDKR, pra mim, era o começo não oficial do filme da Liga da Justiça. Já falei quais seriam as possibilidades pro futuro do Batman nas telonas, e talvez eu esteja mais certo do que eu pensava, se o rumor que o HitFix soltou hoje for verdade. de acordo com suas fontes, está quase fechado um contrato solido que Joseph Gordon-Levitt, Robin (Jonh) Blake de 'The Dark Knight Rises' será o Homem Morcego do filme da super equipe, que seria um contrato de uma nova trilogia, além de Zack Snyder ter confirmado um link para JLA dentro do filme novo do Superman, um dos atores da trilogia do Nolan ter sido chamado recentemente para filmar uma cena para 'Man of Steel'. Junte as peças e o que você terá? Talvez um certo Homem Morcego sobrevoando Metropolis... Por enquanto considere como rumor, mas se for real vai abrir possibilidades deveras interessantes para a franquia...

E sim, ainda acho que Zack Snyder dirigirá esse filme, escreva o que eu digo!

UPDATE: Aparentemente foi desmentida essa informação diretamente com o ator, mas o futuro a deus pertence... Em 2013, espere notícias mais concretas sobre JLA e o futuro dos Bat-Filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário