segunda-feira, 17 de junho de 2013

Arrow: veja capa e extras do blu ray da 1° Temporada e nova personagem a vista!

A Warner liberou a capa oficial e informações do blu ray da primeira temporada de 'Arrow', serie de TV que adapta o personagem Arqueiro Verde mas que também destaca outros personagens ligados ao Batman e o Universo DC. Confira a capa abaixo e os extras logo em seguida:


'Arrow' ganha vida! - Das mentes de Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Andrew Kreisberg vem 'Arrow', com o seu assentimento firme em direção as raízes do famoso personagem da DC Comics. Estas duas forças criativas, juntamente com seu elenco estelar, irá guiar você por este documentário, como eles descrevem sua atualização moderna do Arqueiro Verde para uma audiência televisiva.

Escola de Lutas e Dublês de 'Arrow' - De lutas habilmente coreografadas, a acrobacias que fazem o dinheiro investido valer a pena, 'Arrow' tem como objetivo apresentar o melhor que a televisão pode oferecer. Conheça o extraordinário esforço que vai para cada seqüência com dublês.

Cenas Cortadas

Erros de Gravação

'Arrow' em PaleyFest 2013 - Os melhores momentos do painel do programa no evento, incluindo a presença do elenco e equipe. 'Arrow' chega em DVD e Blu Ray lá fora a partir do dia 17 de setembro.

Em outras noticias relacionadas, foi confirmado pela Spoiler TV que Oliver Queen terá um novo interesse amoroso na serie, que poderá ser ou não parte do elenco fixo para a segunda temporada. O nome até então divulgado é "Lisa", que irá destruir o coração de Oliver e é igual a ele em todos os sentidos. No caso, os estúdios costumam colocar nomes falsos para não serem divulgados spoilers dos futuros episódios da serie, então duvido que Lisa seja uma personagem inédita, mas talvez um dos vilões prometidos para a segunda temporada. A minha aposta? Carrie Cutter, a Cupido, ex-soldado com sérios problemas psicológicos que se apaixona pelo Arqueiro Verde, que apesar de suas boas ações iniciais, esconde o desejo de ser a unica pessoa na vida de Oliver, nem que para isso ela mate todas as outras pessoas que convivem com ele. E adivinha quem criou a personagem? O escritor de HQs e produtor da serie Andrew Kreisberg, junto com o artista David Baron. A segunda temporada começa em outubro deste ano.

2 comentários:

  1. Vc errou, atualmente 15 de Outubro de 2013, Amell postou no seu face a foto dele mascarado com a mascarada Black Canary, a irma de Laurel, é ela por quem ele vai se apaixonar e é ele quem sofrera, pois ela nao vai aceitar q ele usou a como distraçao enquanto namorava Laurel!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas parabéns pelo conteudo exclusivo sobre os extras do bluray de arrow, nao achei em nenhum lugar, nem o vendedor do ML q esta vendendo o bluray sabe quais sao os extras

    ResponderExcluir