terça-feira, 4 de março de 2014

'Batman: Arkham Knight' oficialmente anunciado!

É, a surpresa que deveria ter sido guardada pro DC All Access de hoje pelo jeito novamente escorregou das mãos da DC... O Bleeding Cool vazou o nome oficial, e certos sites de vendas confirmaram que o novo game da serie Arkham se chamará 'Batman: Arkham Knight!


Quando o anuncio oficial for feito, com imagens , trailers e etc, atualizaremos este post, mas por enquanto vamos as novidades até então confirmadas:

- Rocksteady está de volta, fazendo o jogo em parceria a WB Games.

- Ele será o ultimo game da serie Arkham, e terá Kevin Conroy de volta como Batman.

- Ele sairá para games next-gen e PC.

- Você poderá dirigir o Batmóvel.

- Terá um DCL que você jogará com a Arlequina.

- A trama mostra o Espantalho montando um time de vilões para derrotar o Cavaleiro das Trevas de uma vez por todas, que incluem Arlequina, Duas Caras e o Pinguim.

ATUALIZADO 1: GameInformer oficialmente confirmou a chegada do jogo e as informações previamente ditas acima, veja imagens promocionais oficiais abaixo, assim como um olhar detalhado da nova Bat-Roupa:








ATUALIZADO 2: Finalmente temos o trailer! Com um poderoso monólogo de Thomas Wayne lendo seu testamento ao seu filho Bruce, vemos Batman partir para o tudo ou nada com uma Gotham dominada por vilões. O que eu acho? Que a ausência de Alfred na caverna e o fato de termos Thomas Wayne e sua mensagem tão pessoal a Bruce comprova que esse vai ser MESMO o final da saga, e será épico, seja brutal e nem todos podem sair vivos disso, especialmente o Batman em si...

Fique de olho aqui para mais atualizações. 'Arkham Knight' sai esse ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário