terça-feira, 18 de março de 2014

Novas imagens dos bastidores de Gotham revelam Pinguim e Gordon!

Ben McKenzie apareceu como o jovem detetive James Gordon nas gravações da tão esperada série da Fox. O ator de 35 anos está no auge da forma, sendo capaz de correr por telhados, pular muros e escalar paredes, tudo isso vestido de terno, sapatos e arma em punho para deter o autor do crime. Ben parece a vontade com o papel, apontando a pistola para o suposto sujeito, em pose de mira. O bairro do Brooklyn foi maquiado para parecer Gotham City da DC.








Robin Taylor, o interprete do Pinguim, também estava filmando um cena no mesmo local. Taylor parecia muito palido graças ao trabalho de maquiagem, especialmente pelo cabelo escuro e as olheiras. O ator estava vestido de sobretudo cinza, colete e calça de cintura-alta, tipico do vilão. Nas mãos ele tinha um jornal com a matéria HERO COPS SLAY WAYNE KILLER: WAYNE FUNERAL SUNDAY, em tradução livre "Policial herói mata assassino de Wayne, o funeral será domingo" ou algo parecido. Observe que no jornal também temos uma vaga visualização de Donal Logue como Harvey Bullock.




McKenzie já atuou em Southland e The OC. "Tudo que posso prometer é que vou fazer meu melhor para não estragar tudo. Mal posso esperar para começar a trabalhar" escreveu ele no twitter. Gotham contará com os vilões Pinguim, Mulher Gato, Coringa e Duas-Caras, além do clássico Batman.

"Vamos ver como eles conseguem desenvolver quem eles são dentro de Gotham", disse Kevin Reilly, presidente da Fox Entertainment, durante o inverno TCA Press Tour da rede de acordo com o Deadline. Danny Cannon, de CSI, foi escolhido para dirigir o piloto da série. Ben já tem alguma experiencia com a série de quadrinhos, em 2011 ele fez Bruce Wayne/Batman na animação Batman: Ano um, que também contou com Bryan Cranston na voz de Gordon.

McKenzie abriu o jogo sobre a franquia "Eu vi os filmes de Christopher Nolan, acho que eles são simplesmente fantásticos e cada vez que os vejo eu me interesso mais e mais." disse ele em entrevista ao Sci-Fi Talk. "É realmente emocionante poder classificar essa experiência. É sombriamente divertido sobre como seria realmente combater o crime, se você pode realmente vingar todas as pessoas que você acha que merecem, é emocionante. Mesmo para ser um ator coadjuvante, é bem divertido".




ATUALIZADO: Agora temos um olhar bacana de Donal Logue como Bullock no set, cortesia do Daily Star:

A presença desse tipo de taxi comprova que eles vão enfiar o pé no estilo Burton/The Animated Series e isso é sensacional! O piloto de 'Gotham' deve chegar ainda esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário