terça-feira, 4 de março de 2014

Zack Snyder comenta 'Batman/Superman', casting e reações dos fãs!


Esta semana pra quem não sabe estreia a sequência de '300', 'Rise of the Empire', escrita e produzida por Zack Snyder, e com as perguntas sobre este filme, automaticamente vem perguntas sobre o mais do que esperado 'Batman/Superman', e o pessoal do Hero Complex teve acesso a Snyder que teve informações bastante interessantes dadas pelo diretor, confira abaixo:

Quando você começa a gravar 'Batman/Superman'?

Estamos nos preparando para começar a filmar em um mês ou algo assim. Está indo muito bem. Estou muito animado. É muito divertido poder chegar a este mundo com diferentes heróis convivendo no mesmo universo, mas estamos equilibrando um monte de bolas no ar, como dizem. Como fã, é uma oportunidade incrível. Sabe, Superman e Batman no cinema juntos é algo que nunca existiu. Então, é uma coisa histórica interessante. Nós estávamos apenas testando os uniformes, certo? A nova roupa do Batman e do Superman. Não era nem mesmo com os atores, certo? Era só para vê-los. Eu estava lá, eles estavam de pé ao lado do outro. E eu era como, "Gente, alguém tira uma foto! Isso nunca aconteceu antes!" Nós ligeiramente ficamos bobos com tudo aquilo. Naquele estilo "você está brincando comigo [que estamos realmente fazendo isso]!

Você está surpreso com a polêmica por parte de alguns com suas escolhas de elenco?

"Há duas maneiras de pensar sobre isso. Sabemos do que se trata o material [o roteiro]. Infelizmente, os fãs não sabem o material. Então, nós estamos escalando o elenco de acordo com o que está acontecendo no script. E nós estamos esperando que isso possa levar originalidade e perspectiva suficientes sobre o que estamos fazendo para que você você tenha algo novo e excitante. Eu entendo o cânone. Eu não sou louco. Eu sei o que essas personagens precisam de um ponto de vista mitológico. Eu acho que Jesse vai ser uma incrível Lex. Não vamos esquecer que ele foi nomeado para um Oscar. Não é como se eu escolhesse um amigo meu para fazer o cara! Esse cara é o negócio certo. Além disso, em olhar para toda a conversa em torno disso, você pode obter todas as perspectivas diferentes em lá também. Algumas pessoas estão odiando a odiar. Algumas pessoas - alguém fez alguma fanart, e aí você olha por baixo e alguém escreveu: "Eu acho que eu posso vê-lo no papel." Honestamente, você está brincando comigo? Parem com isso! É reconfortante e frustrante ao mesmo tempo."

Parece que você não está se isolando do diálogo com os fãs sobre o projeto. Você está lá ouvindo o que as pessoas têm a dizer. Mas, afinal, você está tentando servir o material. Então o que você está dizendo é que os fãs devem estar de coração aberto em relação a isso.

Não é apenas isso. [O filme], literalmente, pega o "Homem de Aço" e o universo do "Batman" e explode eles. Você não está tão ligado à mitologia. Em "Man of Steel", tivemos que criar uma história de origem, uma mitologia, e há uma grande quantidade de energia para isso, o que nós amamos fazer. Não me entenda mal. Mas quando você pensa sobre como é divertido também agora que você tem esses personagens - agora vamos deixá-los soltos. Isso é divertido!

Então galera, prepare-se se para ver a primeira imagem da Trindade reunida mais ou menos na metade de Março! O ainda sem titulo filme que dará sequencia a 'Man of Steel' chega dia 06 de Maio de 2016!

Nenhum comentário:

Postar um comentário