quinta-feira, 27 de março de 2014

Logo e Planos para comemoração dos 75 anos de Batman!

A Warner Bros e a DC Comics revelou hoje os planos oficiais para comemorar os 75 anos do Morcegão favorito da galera, veja abaixo o press release incluindo algumas ótimas novidades e comentários de gente importante:


"Batman é uma propriedade extremamente importante com apelo multi-geracional em todas as empresas do estúdio, e temos orgulho de comemorar este marco. De filmes blockbuster de bilhões de dólares assim como produções para TV, home entertainment, jogos de vídeo e produtos de consumo, O Cavaleiro das Trevas continua a ressoar com o público em todo o mundo e com razão merece seu lugar como um ícone da cultura pop mundial." - Kevin Tsujihara, CEO Warner Bros Entertainment.

"Batman é um dos maiores personagens já criados, nos quadrinhos ou em outro lugar, e mesmo depois de 75 anos, ele continua a fascinar os fãs descontroladamente. Ele é uma parte integrante da cultura pop e conquistou sucesso a imaginação de todo o mundo. A origem do Batman, Bruce Wayne e os famosos cidadãos de Gotham são lendários e, provavelmente, uma história que você conhece de dentro para fora, mesmo se você nunca pegou num quadrinho em sua vida, e que diz muito sobre o personagem e sua imensa popularidade e as construções da mitologia original". - Diane Nelson, presidente da DC Entertainment e Presidente e Diretor de Conteúdo Diretor, a Warner Bros Interactive Entertainment.


Sobre as novidades que serão trazidas este ano parar comemorar o aniversário do personagem estão:

New52 Batman/DC Entertainment - A DC Entertainment tem um ano cheio de ação e repleto de novos títulos de Batman , edições comemorativas e capas variantes , incluindo a edição especial lançado recentemente de Detective Comics # 27 , comemorando a primeira aparição de Batman, em 1939, a nova série semanal 'Batman: Eternal' a ser lançado em 9 de abril, e próxima variante exclusivo de 'Batman' planejado para ser lançado na San Diego Comic- Con International , em julho.

Batman Day - DC Entertainment também está fazendo parcerias com milhares de varejistas em quadrinhos, livrarias e bibliotecas para o "Batman Day" na quarta-feira , 23 de julho. Cada local irá acolher uma celebração do aniversário Batman 75 e oferecer aos fãs um edição especial gratuita de uma HQ do Batman.

Interactive Entertainment - Warner Bros Interactive Entertainment convidou o estilista célebre Asher Levine para criar uma capa e capuz com base na roupa do Batman no game 'Batman: Arkham Knight' desenvolvido pela Rocksteady Studios. O melhores artistas contemporâneos da industria terão a oportunidade de usar as réplicas como uma tela em branco para produzir suas próprias interpretações originais de traje icônico do Batman para a exposição "Capa / Capuz / Criar", exposição de arte que será apresentado na San Diego Comic- Con International em julho.

Home Entertainment - Warner Bros Home Entertainment vai trazer aos fãs uma série de novos títulos de Batman ao longo do ano, incluindo o lançamento altamente antecipado da série de TV Batman '66 pela primeira vez na história. Outros lançamentos incluem os filmes de animação Filho de Batman (6 de maio) e Assault on Arkham (verão de 2014). Além disso, o filme Batman de Tim Burton ganhará uma edição de 25 Anos de Aniversário, será lançado no outono americano.

Animação - Warner Bros Animation criou dois novos curtas de animação do Batman para estreiar em abril, com os produtores Bruce Timm (Batman : The Animated Series ) e Darwyn Cooke (Batman Beyond) cada um apresentando um único e familiar take do universo animado Batman. Além disso, Timm vai participar de um painel 'Batman 75 All-Star' na WonderCon em Anaheim no sábado, 19 de abril, que também contará com uma estréia exclusiva de Cooke do curta de animação baseado em Batman Beyond.

Televisão - Warner Bros Television está em produção do altamente antecipado episódio piloto de 'Gotham', um novo drama de uma hora para a FOX , que explora as histórias de origem do eventual comissário de polícia James Gordon e os vilões que fizeram Gotham City famoso. Em Gotham, o detetive Gordon (Ben McKenzie - Southland) vai encontrar um elenco familiar de personagens - incluindo um jovem Bruce Wayne - enquanto ele luta para manter a cidade segura. O produtor executivo Bruce Heller (The Mentalist , Roma), escreveu o piloto, que está sendo dirigido pelo produtor executivo Danny Cannon (CSI,Nikita).

Filmes - Como 75 º aniversário do Batman é comemorado em 2014 , a Warner Bros Pictures começará a produção de filme ainda sem titulo de Zack Snyder que irá unir Superman e Batman, estrelado por Henry Cavill, que reprisa seu papel como Superman / Clark Kent, e Ben Affleck como Batman / Bruce Wayne. O filme, previsto para ser lançado no verão 2016, vai trazer os dois super-heróis mais emblemáticos de todos os tempos juntos, pela primeira vez na tela grande .

Produtos de Consumo - Warner Bros Consumer Products tem uma parceria com uma série de licenciados para celebrar o 75 º aniversário do Batman através de edição especial e produtos de edição limitada. Desde o clássico seriado de TV dos anos 1960 aos quadrinhos modernos, a presença de Batman será maior do que nunca, em comemoração de seu legado através de tudo, desde brinquedos a camisetas .

DCComics.com - Para as últimas informações e conteúdos exclusivos celebrando o 75 º aniversário do Batman , visite Batman75.com . A seção dedicada no site da DC Comics lança hoje os sorteios temáticos de 'Batman 75', que oferece um fã sortudo um pacote de prêmios únicos.

Das novidades, acho que a maior e mais interessante é definitivamente a edição de 25 anos do Batman do Tim Burton (que resenhamos aqui). Espero que também saida edições especiais/versões estendidas ou do Diretor dos outros Bat-filmes Noventistas... Mas e vocês, curtiram as novidades?

Nenhum comentário:

Postar um comentário