segunda-feira, 10 de março de 2014

Mais informações sobre a Arlequina aparecendo ou não em 'Arrow'!



A internet foi ao frenesi quando viu o trailer do próximo episódio de 'Arrow', do qual  oferece um vislumbre de um prisioneira com o uniforme da A.R.G.U.S., com a pele pálida e cabelos loiros amarrados em marias-chiquinhas, da qual levou imediatamente à especulação de que o personagem era a Arlequina. Faz sentido, afinal de contas Quinn é atualmente um membro do Esquadrão Suicida nos Novos 52. Além disso, o personagem tem crescido significativamente em popularidade nos últimos anos, aparecendo no game Batman: Arkham e, recentemente, liderando sua própria série de quadrinhos.

A Webster Talent afirmou no Facebook que a atriz Cassidy Alexa aparecerá em Arrow em um papel  "peculiar". Em seguida, a página do twitter de Alexa foi tomada por fãs, dando felicitações e parabéns pelo papel. Alexa apenas retuitou e não negou nenhuma das afirmações.

Até o produtor Marc Guggenheim foi questionado sobre os rumores de Quinn pelo ComicBook.com, respondendo com: "Eu vou te dizer duas coisas: 1: Este NÃO é o anúncio especial para o episódio 2x19 e este é o 2x16. 2: Parafraseando Aaron Sorkin: "Vai haver um episódio de Arrow. Eu vou assistir.”  Este anúncio especial sobre o título do episódio 19, que deve vir em breve. 

Se a Arlequina está de fato chegando a Arrow, ela seria a personagem mais recente da DC ligada ao Batman para aparecer na série, juntando-se ao Rei Relógio, Pistoleiro e da Liga dos Assassinos. Embora haja um limite para certos personagens de Batman aparecerem em The CW (como o Asa Noturna e o próprio Batman), há, aparentemente, nenhum plano atual para trazer Quinn em 'Gotham' da Fox ou em Batman vs Superman de 2016, assim como futuros filmes do Batman. Nesse caso, a CW tem permissão para usá-la para Arrow se a rede desejar. 

'Arrow' volta com 'Suicide Squad' vai ao ar dia 19 de Março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário