quarta-feira, 19 de março de 2014

Dan Abnett comenta a HQ Digital de 'Infinite Crisis'!


Em entrevista ao site oficial da DC Comics, o escritor Dan Abnett comenta sobre adaptar o MOBA de sucesso no formato de HQ, confira o que foi dito:

- "A jogabilidade pode ser orientada para o combate, mas é impulsionado por fortemente por uma feroz meta-história, que caminha diretamente junto de algumas das maiores histórias da história da DC."

- "Vou procurar mostrar os personagens e a ação que você vai encontrar no jogo, mas também os elementos que o definem contra o contexto maior da Crise."

- O principal desafio para Dan é escrever a convivência entre os personagens Prime e os de Terra Paralelas seja convincente ao leitor.

- Batman será o personagem principal no começo, mas aos poucos esse status será atribuído a muito mais personagens.

- 'Atomic Two Face' é um verdadeiro monstro... Em vez de um homem dividido entre suas duas metades polares, ele é dois seres muito opostos fundidos pelo horror atômico, em guerra com o 'em si', e impulsionado pelo choque de identidades trancadas em uma forma singular.

- A primeira edição focará em Batman investigando um crime praticado por um de seus vilões -quando não é- e essa investigação o levará ao caos das batalhas acontecendo no Multiverso, e arrastando outros heróis da Terra 01 com ele.

A DC está prometendo para sexta mais novidades relacionadas ao 'Atomic Two Face'. Enquanto isso você pode rever o impressionante trailer lançado por eles para anunciar o free MOBA aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário