segunda-feira, 11 de março de 2013

Arrow: Novidades da Paleyfest 2013!


Esse final de semana a Paleyfest 2013 (festival sobre programas e series de TV) aconteceu e 'Arrow', serie do Arqueiro Verde que tem vários personagens do Universo DC e do Bat-Universo envolvidos, foi um dos grandes destaques do evento. Abaixo temos algumas novidades e assuntos tratados no painel:

- Depois de inúmeros easter eggs ao longo dos episódios, O Capuz finalmente irá até Bludhaven, mas infelizmente não espere ver um team-up Dick Grayson/Asa Noturna, já que de acordo com os produtores "nesse dia ele estaria fora da cidade". Mas eles deixaram a entender bem claramente que de fato o herói existe dentro do universo da serie. Quem sabe na segunda temporada?

- Oliver Queen talvez vá para outras cidades com mais frequência no futuro, mas não espere ver as 2 grandes cidades do Universo DC (Gotham e Metropolis) na serie. Pra eles, é território proibido.

- Os easter eggs e personagens do Universo DC são colocados depois que o episódio está pronto ou depois que a ideia do episódio já está concreta na cabeça dos autores.

- O pessoal da serie vai comparecer na WonderCon e na SDCC.

- A relação entre Oliver e Tommy Merlyn vai mudar drasticamente, sua amizade vai estar bem abalada.

- Haverá um ator convidado (ainda a ser anunciado) que deixara os nerds MUITO felizes...

- O produtor e escritor Greg Berlanti diz que vê a serie como tendo 3 atos, e que o ultimo episódio, 'Death to Rights', seria o fim do ato 2.

- Sobre Slade Wilson aparecer mais ou menos dentro da serie, dependerá somente da agenda do ator Manu Bennet.

- A volta de Dinah Lance e a possibilidade da irmã de Laurel, Sarah, estar viva, terá mais destaque nos próximos episódios.

- Roy Harper e Laurel Lance não vão simplesmente virar Ricardito e Canário Negro "do nada". Isso irá acontecer, mas de maneira realística (leia-se: demorada e bem explorada dentro do que a série necessitar).

- Malcolm Merlyn, o Arqueiro Negro, é descrito como o "Bruce Wayne do mal". O escritores disseram que "na cena em Batman Begins do qual a Liga das Sombras pede que Bruce mate o ladrão como punição de seus crimes, ele nega o pedido. Se fosse nosso Merlyn no lugar, ele teria matado o cara."

Pra fechar, o trailer que foi exibido no evento mostra muitas coisas interessantes sobre o que vem por aí no final da série. A volta do Conde Vertigo! Shado! O Arqueiro Negro ataca novamente! E a Caçadora fazendo algo que vai deixar os últimos episódios da serie BEM interessantes! Obviamente contém SPOILERS:


Nenhum comentário:

Postar um comentário