sexta-feira, 15 de março de 2013

Arrow: produtores falam da possibilidade de vermos o Asa Noturna na serie


Em entrevista ao CBR, os produtores Marc Guggenheim e A.J. Kreisberg falaram sobre qual é o processo que eles escolhem para decidir qual personagem da DC Comics fora da mitologia do Arqueiro Verde eles vão inserir na serie:

"Você começa com "Hey, vamos colocar o Sr Frio ou o Braniac" e no fim das contas isso se torna um problema, já que você acaba fazendo isso ser um artificio para forçar algo dentro do show, nós temos tido um grande sucesso fazendo a melhores história possível e depois a "DC-ificando, digamos assim. No fim das contas, tem que servir ao propósito que a trama pede e deixar bem claro que tudo isso é sobre Oliver Queen, essa história é dele,e isso tem sido um bom equilibro com os personagens do qual nós criamos. Nosso Malcolm Merlyn é uma mistura de vários personagens da editora além do Merlyn das HQs, e o nosso Royal Flush Gang, com suas mascaras de hóquei, se encaixaram bem na nossa proposta realista das coisas."

"Nas raras vezes em que não podemos usar um personagem- por exemplo, personagens ligados a aqueles que aparecem em filmes e coisas do tipo- eles perguntam "porque este personagem?" Mas normalmente a DC é bem receptiva em mostrar seus personagens ou utiliza-los em easter eggs."

E sobre os personagens que eles queria ver na serie? Depois de ter colocado um vilão do personagem, 2 easter eggs e uma viajem a Bludhaven nos próximos episódios, será que finalmente veremos Dick Grayson/Asa Noturna no seriado? Guggenheim fiz:

"Eu amo os Jovens Titãs, cresci lendo eles. Dick Grayson e Asa Noturna sempre foram meus favoritos, mas eu duvido se chegaremos a utiliza-lo.O nosso mundo e o bat-universo não se coincidem, mas seria um sonho meu poder usar o personagem.

Já Kreisberg tem uma opção mais realista, e que pode deixar os fãs de 'Os Caçadores' muito felizes:

"Eu queria usar o Questão (Vic Sage), eu acho que ele combina bastante com nosso universo, então falamos muito sobre ele em reuniões sobre qual será o próximo personagem a aparecer...

Deu a entender que eles não podem usar o Asa Noturna por causa dos Bat-Filmes, o que me leva a questão: será que teremos um dia a possibilidade real de vermos Joseph Gordon Levitt como o personagem ou ele apenas é parte do "pacote" de se levar o Batman a telona?

Nenhum comentário:

Postar um comentário