quarta-feira, 20 de março de 2013

Scott Snyder fala sobre o futuro de Harper Row!


Harper Row foi uma das primeiras adições de personagens novos na Bat-Mitologia dentro dos Novos 52. Especialista em eletrônica com um pai abusivo preso, ela sobrevive no Narrows junto com seu irmão, e ganhou cada vez mais destaque dentro das bat-revistas nos últimos meses. Mas devido aos últimos acontecimentos, o que ela pode virar a ser? Talvez a primeira Robin dentro dos Novos 52? Em entrevista ao MTV Geek, Scott Snyder, criador da personagem, responder o seguinte:

"Eu não vou contar o que vai acontecer no futuro (da minha revista) -- sequer se ela um dia vai ser uma Robin ou não. Mas eu me sinto mal em todo mundo assumindo que isso vai acontecer porque acha que ela está sendo posicionada para isso, para ela virar a Robin. Mas certamente eu te digo: ela não foi criada para ser uma próxima Robin. A criação de Harper Row se trata de eu achar uma personagem que eu pessoalmente pudesse retratar Gotham e seu habitantes. Essa garota solitária e durona numa cidade que não acredita em ninguém, e tem esse herói que te faz se inspirar pelas suas ações."

Ações essas que já tiveram consequências em Batman #18, com Harper Row entrando na vida de Vigilante. Mas qual será a identidade que ela irá assumir? Será de nova Robin? Será que sua afinidade com eletrônica vai transformá-la na nova Oráculo? Ou será que pela roupa ela se tornaria a nova Catgirl? Teremos ainda muito Harper Row pelos próximos meses, e certamente nossas perguntas sobre a personagem serão respondidas em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário