quarta-feira, 13 de março de 2013

Scott Snyder fala mais sobre 'Batman: Zero Year'!


Com o anuncio feito a dias atrás sobre a nova-nova origem do Batman nos Novos 52, Scott Snyder entrou em detalhes com o Newsarama explicando seu planos e o que vai vir nas edições 19 e 20, confiram:

- Foi decisão do próprio Scott em fazer a história, para solidificar melhor quem é seu Bruce Wayne dentro da revista.

- Além de construir algo que seja uma ligação "Frankenstein" com o Ano Um de Frank Miller, Snyder decidiu pegar os melhores e/ou mais importantes momentos do Ano Um e juntar isso a outras peças do quebra-cabeça, as outras origens dos personagens nos Novos 52.

- 'Zero Year' vai procurar recontar a origem do Batman mas não necessariamente contar a mesma história de novo, e nem ao menos modificar o que foi feito em Ano Um. Irá mostrar os momentos que você já conhece, mas irá injetar muita coisa nova.

- Respostas sobre algumas coisas sobre a Bat-cronologia dos Novos 52 serão respondidas, mas  'Zero Year' não está ali para ser um informativo cronológico do personagem, é ainda sobre contar uma história do Batman em um nível pessoal.

- Não foi revelado se vai ter flashfowards ou se a história toda é um flashback, mas Scott diz que nós ficaremos felizes com a estrutura da trama.

- Não é 'Year Zero', é 'Zero Year' (não vou mentir, também me confundi ao escrever essa matéria XD )

- O que aconteceu nas edições #0 (que saíram em setembro de 2012) fazem parte de 'Year Zero', mas essas mesmas histórias não vão ser recontadas.

- 'Zero Year' não envolverá outras Bat-revistas, já que ele está se espelhando em outro trabalho seu (Black Mirror) para fazê-lo: uma história fechada e bem pessoal.

- O quão pessoal? "É muito mais sobre um aspecto do Bruce que é profundamente uma parte dos meus próprios medos,ansiedades e amor do personagem - tudo isso em uma coisa só. Então, é uma história muito pessoal sobre por que Bruce faz o que faz, e que o torna heroico e também assustador às vezes."

-Há pistas do que vai aparecer em 'Zero Year' nas edições 18,19 e 20.

- E 'Zero Year' vai falar sobre a história dos Wayne e dos Kane (família da Batwoman) de uma maneira da qual você não imaginava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário