sexta-feira, 22 de março de 2013

Jimmy Palmiotti e Justin Gray falam sobre o novo Batwing!


Os dias de David Zavimbe como o Homem Morcego Africano estão com os dias contados.Como as ultimas capas tem denunciado, Batwing ganhará um substituto mês que vem, durante o Abril 'WTF'. A talentosa dupla Jimmy Palmiotti e Justin Gray contaram ao Comic Vine o que planejam fazer com o personagem.

- Eles fizeram um pitching, que é descrito como "o conceito mais doido que eles pensaram". Como Fabian Nicieza não iria ficar muito tempo mesmo, eles acabaram assumindo a revista.

- Quem vai ser a pessoa debaixo da nova máscara? Será alguem novo, mas que já pode ter aparecido nas edições anteriores...

- A intenção era integrar ainda mais Batwing ao Bat-Universo.

- O maior desafio deles até então era assumir a revista mas não mudar sua essência e afastar os leitores que estavam acompanhando desde a primeira edição, e que as mudanças sejam vistas como uma evolução natural do que já foi feito.

- Apesar de abandonar o posto, não será a ultima vez que veremos David Zavimbe...

- Haverá um mix de novos e velhos vilões pelas próximas edições, entre eles a volta do Lion Mane (como a foto em cima mostra) nos Novos 52.

- Ele será um Batman mais internacional, e provavelmente terá mais de uma base de operações.

- A BatSquad terá grande envolvimento com o personagem a partir das proximas edições.

- A escolha do novo Batwing fará Batman colocar "o seu na reta", principalmente quando algo muito ruim acontecer...

 - Mas mesmo tendo uma presença pesada da Bat-Squad nos próximos números, ainda terá Batwing como o centro de tudo, e especialmente como um herói individualmente falando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário