Em entrevista ao Super Hero Hype, durante a feira de games PAX East 2013, o produtor Hector Sanches, da Nether Realms, falou ao site como foi fazer o game 'Injustice: Gods Among Us', um dos mais esperados desse ano e o primeiro game do estudio sem ser da marca 'Mortal Kombat'.
- As lições aprendidas com 'Mortal Kombat vs DC Universe'? "Quando se põe a marca 'Mortal Kombat' em algo, as pessoas tem certas expectativas. Mas nós não podíamos botar o Batman decepando cabeças, isso não faz parte do que ele é. Mas com 'Injustice' temos algo mais definido."
- Então para não repetir o mesmo erro de MK vs DC, foram criadas regras próprias para o jogo que faça as pessoas se empolgarem que nem Mortal Kombat, mas que não transforme o game em um Mortal Kombat.
- A reação dos fãs hardcore de Mortal Kombat? "No começo olharam com desconfiança, mas a medida que nós liberávamos mais coisas do jogo, eles aceitaram o game de braços abertos".
- Em relação a DC Comics, eles deram apoio totalmente em suas decisões, sempre prestativos com a equipe do estúdio.
- a dupla Jimmy Palmiotti e Justin Gray escreveram os diálogos, enquanto Geoff Johns e Jim Lee participaram dos briefing.
- Sobre as roupas terem certas semelhanças com os 'Novos 52', o produtor disse que a interpretação visual foi completamente deles, tendo influência, obviamente, as HQs em suas diversas interpretações, além do reboot.
- Sobre a ausência da versão do Batman de 'Red Son' ('A Foice e o Martelo'): "Não se preocupe com isso. Nós temos toneladas de extras a serem anunciados".
- A jogabilidade é completamente diferente a de 'Mortal Kombat': "temos 3 botões de ataque (fraco,médio e forte), um de especial e outro para golpes com mudança de ambiente."
- O sistema de XP funcionará da mesma forma que os Kombat Koins: dependendo do que você fizer no jogo, poderá ganhar esses pontos de experiência que poderá liberar novidades dentro do jogo.
- Eles estão muito orgulhos da trama criada para o storymode, e por ter transformado Aquaman num fodão (nota: coisa que ele sempre foi XD)
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