segunda-feira, 4 de março de 2013

As novidades de Liga da Justiça e Cia direto da ECCC 2013!


A Emerald City Comic Con 2013 aconteceu esse final de semana, e uma penca de novidades sobre as bat-revistas foram anunciadas por lá. Esse primeira parte vamos falar das novidades relacionadas as revistas da Liga da Justiça e outras equipes do universo DC ligadas ao Batman, confiram:

- Sobre o Trinity War, Pandora ganhará sua própria revista no meio do ano, mas nada ainda foi falado sobre uma nova revista do Questão (ainda).

- A origem do Caçador de Marte dentro dos Novos 52 será contada em 'Justice League of America'

- Justice League Unlimited vai ganhar mais membros novos e irá explorar histórias fora de Gotham e Metropolis, mostrando mais do Universo DCA do futuro.

- O brasileiro Cafu irá desenhar a edição Anual da 'Earth 02', que a marca a volta de um novo Batman dentro daquele universo.

- E falando do novo Batman da Terra 02, talvez sua identidade será mantida em sigilo por mais tempo do que apenas uma edição...

- Kevin Mcguire só vai ficar em 'World's Finest' até a edição #12

- James Robinson está com planos de fazer uma mini série estilo Elsewords, unindo Shade (de Starman) e uma versão vitoriana do Batman, mas essa ideia ainda tem que ser apresentada aos chefões da DC.

- Em setembro novamente as edições serão renumeradas em ocasião especial, para  comemorar os 2 anos dos 'Novos 52'.

- Jae Lee e sua mulher (que é colorista) correram contra o tempo, mas conseguiram terminar a primeira edição de 'Batman/Superman' dentro dos prazos.

O próximo post tem mais novidades, fiquem ligados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário