quinta-feira, 4 de abril de 2013

Dick Grayson e David Goyer de volta aos Bat-Filmes?


Bem, para aqueles que acompanham 'Arrow', sabem que um dos personagens favoritos dos fãs e do produtor da serie, Marc Guggenheim, é o Asa Noturna. E muito tem se falado sobre a participação dele na serie, se irá acontecer ou não, e os motivos para que isso não tenha acontecido ainda é que os personagens que aparecem em filmes (ou seja, por enquanto, só o Batman) e seus coadjuvantes importantes ficam meio que intocáveis. Mas durante a Wondercon, algo dito deixa tudo mais interessante sobre o futuro do personagem, confira o que Marc disso em entrevista ao 'Green Arrow TV':

"Nós falamos muito sobre o Asa Noturna, mas, ao mesmo tempo, cabe a DC decidir quando eles vão fazer algo com o personagem, ou qualquer outro Bat-Personagem, quando eles vão estar disponíveis. Eu acho que eles precisam definir sobre o que eles vão fazer com o filme da Liga da Justiça e os futuros filmes do Batman. Mas temos duas coisas agradáveis ​​a nosso favor, é que há a possibilidade do show ter uma longevidade agradável, e também que todos da DC tem sido incrivelmente colaborativos conosco. Eles olham essa situação a partir da mesma filosofia que todos nós (da serie) fazemos. Eles querem ver isso acontecer. É um jogo feito de ativos corporativos. Eu diria para ficarmos sintonizados. Se o personagem se tornar disponível para nós, estaríamos muito dispostos a utiliza-lo".

E falando em retorno, David Goyer foi perguntado pelo Collider se ele um dia voltaria a fazer algum filme do Batman:

"Honestamente, eu não sei. Eu trabalhei durante 10 anos com Batman, e isso é muita coisa.Não tenho certeza... eu não sei, não foi me perguntado isso da parte deles (da Warner) ainda"

Bem, sobre David Goyer, rumores dizem que ele deve assumir o roteiro da Liga da Justiça, reescrevendo o que Will Beal tinha feito, então em breve saberemos se o roteirista voltará a trabalhar com o Batman. Mas a questão que fica do depoimento de Guggenheim é: qual Batman será o Batman de 'Justice League'? Será que a Warner vai ter bolas suficientes de colocar Dick Grayson como o Homem Morcego? Ou ele aparecerá como Asa Noturna nos filmes solo do Batman? Ou será que Robin Blake aparecerá como Asa Noturna, dando espaço para a volta de Christian Bale como Batman? ou será que no fim das contas nem Dick Grayson nem Asa Noturna apareça nos próximos filmes? Mais perguntas que, provavelmente até o meio do ano, continuarão sem resposta...


Só relembrando: escrevemos um editorial sobre todas essas possibilidades acima no ano passado, vale a pena dar uma conferida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário