terça-feira, 30 de abril de 2013

Fotos dos episódios finais da 1° temporada de 'Arrow'!


'Arrow', o seriado do Arqueiro Verde e uma das melhores coisas que já aconteceram em live action relacionado a DC Comics, está prestes a acabar, só faltando mais 3 episódios para chegar ao seu dramático, empolgante e muito esperado final da primeira temporada.Abaixo colocaremos uma pequena sinopse dos episódios junto com as imagens. E sim, contém spoilers, grandes spoilers. Vamos a lista dos episódios a seguir.

Ep.21 - The Undertaking - Após ter brigado com Diggle por não o ter ajudado contra o Pistoleiro, Oliver Queen se vê obrigado a colocar Felicity Smoak em campo para uma missão. Enquanto isso, sabemos mais sobre como se originou a grande operação planejada por Malcolm Merlyn junto com os Queen e outros ricos e poderosos de Starling City para "salvar" a cidade.













Ep.22 - Darkness at the Edge of the Town- Com o 'Undertaking' em operação, Merlyn assume novamente a identidade do Arqueiro Negro para finalizar negócios inacabados com o sismólogo Brion Markov, e confrontos com O Capuz trazem segredos a tona. Enquanto isso na ilha, Oliver, Shado e Slade tentam acabar com o plano de Fyers de derrubar um avião da Ferris Aviações.












Ep 23 -Sacrifice- Diggle e Oliver se unem para derrotar Merlyn e impedir que sua vingança destrua o Glades, tendo acidentalmente Roy Harper e Thea Queen na linha de fogo dos dois. Enquanto isso na ilha, Shado e Slade entram em uma batalha de vida ou morte para matar Fyers.




Nenhum comentário:

Postar um comentário