terça-feira, 2 de abril de 2013

Wondercon 2013: as novidades das Bat-revistas!



Ontem falamos dos plano de Scott Snyder para 'Batman' e de James Tynion III para 'Talon', mas agora é hora de saber o que foi dito sobre as outras bat-revistas na Wondercon 2013, confira abaixo:

- Sobre 'Red Hood and the Outlaws', Tynoin III, descreve como "verdadeiramente uma revista de aventura".

- Sua intenção é "pegar o background desses 3 personagens e colocá-los em grandes aventuras enfrentando oponentes de seu passado".

- A ultima edição de Scott Lodbell com RHATD é no caso é o inicio  "do caminho  a ser seguido" em termos de estabelecer o que foi dito acima.

- Sobre 'Earth 02', James Robinson agradeceu o suportes dos fãs de longa data da JSA pelo trabalho que ele está fazendo.

-  O novo Batman de 'Earth 2' será "uma pessoa de verdade e que veio pra ficar neste mundo".

- A chegada do Capitão Steel é a primeira peça do quebra cabeças do que ele irá fazer em 2013.

- Outros personagens que irão aparecer na revista são os já revelados Sr Milagre e Grande Barda, Pantera (que terá destaque no próximo arco), Arqueiro Vermelho e Dr Meia-Noite.

- A chegada destes personagens será de estrema importância para algo grande que irá acontecer naquele universo.

- Sobre 'Nightwing', a transição para Chicago não será de graça.Tony Zucco está vivo e vivendo na cidade dos ventos, mas uma trama sobre um assassino de vigilantes na cidade também será central nesta nova fase.

- Sobre 'Catwoman', Ann Nocenti defina sua Mulher Gato como "uma pessoa com honra, uma honra de ladrões".

- Sobre a ida de Selina a Arkham, Nocenti disse que iremos descobrir novos mundos dentro do Asilo.

- O Rastejante irá voltar em 'Katana', e outros vilões old school da editora também devem aparecer.

- A edição #900 de Detective Comics terá 80 páginas, diz John Layman.

- No caso, essa edição será o fim do arco de composição do Imperador Pinguim.

- Jimmy Palmiotti reafirmou a volta de Lion-Mane e que o novo Batwing será alguém bem próximo da bat-Squad. "Seria fantástico se ele fosse o Alfred!" brinca (ou não) o escritor.

- Todos nós sabemos que Gladiador Dourado desapareceu na ultima edição da Liga Internacional. Mas agora sabemos onde ele está: no velho oeste, sendo o xerife que terá que prender Jonah Hex em 'All Star Western'!

- Sobre a já mítica "sequencia" de 'All Star Batman e Robin', denominada 'Dark Knight: Boy Wonder', Jim Lee diz: "já tenho roteiros de duas edições, eu já acabei a arte de 6 ou 7 páginas da 11° edição, e Frank (Miller) está muito acabado com Sin City 2 (o filme). Mas eu espero acabar com a história algum dia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário