terça-feira, 30 de abril de 2013

Palmiotti e Gray falam sobre as mudanças em 'All Star Western'!

Com a recente bomba de que o Gladiador Dourado encontra Jonah Hex no velho oeste em 'All Star Western', uma grande surpresa é revelada: Jonah Hex vai para no seculo 21 a partir das próximas edições, como já foi comentado durante a C2E3. Agora, a dupla de escritores Jimmy Palmiotti e Justin Gray falaram ao Newsarama sobre essa grande mudança para o personagem nos Novos 52. Confira a capa da edição #23 e o que eles disseram na entrevista abaixo:



- Gladiador Dourado é o único personagem da DC atualmente que viaja no tempo, sua aparição em ASW é a primeira de uma jornada que ele vai percorrer para descobrir os porquês disso.

- Hex e Gladiador vão atrás de um bando de assassinos e ladrões no velho oeste.

- O que Gladiador for fazer agora terá um impacto futuro não só para ASW, mas provavelmente também para a Trinity War.

- Hex pensa que Gladiador é um" palhaço de rodeio".

- Mesmo com a presença do Gladiador, ainda será um Western. Ele terá um choque de realidade ao descobrir o verdadeiro Velho Oeste.

 - Só elogios ao artista Moritat, que deve continuar desenhando as aventuras de Jonah Hex em 2013.

- Staz Johnson continuará nas artes da back-up de Stormwatch na revista.

- Sobre o que se trata as histórias de Hex no presente: "Você quer algo a mais do que Jonah Hex trazendo seu código moral questionável e sua tendência de psicopata de atirar primeiro e não fazer perguntas  para o DCU moderno? Este material vender-se sozinho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário