sexta-feira, 12 de abril de 2013

Rockstready comenta 'Arkham Origins', novos videos de 'Injustice' e 'Infinite Crisis'


Para aqueles que não sabem (ou não perceberam ainda), a Rocksteady, que fez os dois primeiros games da franquia 'Arkham', não está cuidando de 'Arkham origins' e 'Blackgate'. Quem está no comendo dos dois jogos é a 'WB Games Montreal', a subdivisão canadense da WB Games.veja o que a produtora tem a dizer (via CVG):

"A Rocksteady está animada para ver a WB Games Montreal desenvolver o prequel para a franquia 'Batman Arkham'. Estamos confiantes de que essa equipe talentosa irá criar uma experiência fantástica, trazendo as origens do Arkhamverse à vida."

E só uma curiosidade: a WB Games Montreal não é tão leiga assim em termos de programação dos games Arkham, foi uma parceria entre eles e a Rocksteady que criaram a 'Armored Edition' de Arkham City para Wii U, então os caras já tem alguma experiência nesse sentido.

E abaixo vocês verão dois novos videos: um de 'Injustice', mostrando um panorama geral do game, e outro de 'Infinite Crisis', que mostra um perfil do Lanterna Verde Hal Jordan no jogo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário