terça-feira, 2 de abril de 2013

Wondercon 2013: várias novidades sobre a serie 'Arrow'!


O trailer exibido durante a Wondercon do seriado 'Arrow' foi revelado, mostrando algumas novidades guardadas para os próximos episódios! Flashbacks do passado, muita ação no presente, e um teaser de um confronto a muito tempo esperado na série! Confira abaixo:



E durante a Wondercon, Marc Guggenheim deu uma entrevista falando sobre o que vai vir em 'Arrow' na segunda temporada (e além). O vídeo está aí abaixo, mas vamos colocar em tópicos, pois o que ele diz é bem interessante:

- É falado sobre o conceito original do personagem (de o Arqueiro Verde ser uma cópia do Batman) e como isso é  isso é usado na serie a seu favor (que particularmente é uma das minhas coisas favoritas sobre a serie)

- O destino de Tommy Merlyn será decido nos próximos episódios.

- Com o sucesso do show, já está sendo planejado conceitos para temporadas posteriores a segunda (já confirmada). Já há uma ideia confirmada, baseada num famoso arco de histórias do personagem, planejado para a 4° ou 5° temporada.

- Uma reunião com a DC já aconteceu para discutir sobre quais outros personagens da DC vão aparecer.

- A segunda temporada já está definida sobre o que vai ser. Mas Marc deu uma pista: "nossa equipe de roteiristas estão lendo muito o clássico 'Batman: The Cult'' entre esse intervalo das temporadas" (o que me faz desejar MUITO a entrada da Igreja do Sangue no seriado).

- E o assunto que não quer calar: porque Asa Noturna ainda não apareceu na série? "Não é uma questão de licenciamento, é mais um rateio de ativos quando o assunto é usar personagens da Bat-família. A Warner não quer colocar Dick Grayson na serie se eles vão utilizar ele nos filmes." Ele está exemplificando ou de fato veremos Dick Grayson na telona? Veja o vídeo e tire suas conclusões:

Nenhum comentário:

Postar um comentário