segunda-feira, 10 de junho de 2013

"A porta para Liga da Justiça está definitivamente aberta" diz Zack Snyder


Muito tem se fala do sobre o futuro do filme da Liga da Justiça, e sobre os pesos nos ombros de Zack Snyder e 'Man of Steel' em construir o mundo que poderá finalmente colocar os heróis da DC na telona. Em entrevista  ao Hero Complex, ele deu mais uma resposta a essa questão, deixando uma informação bem interessante:

"Será que os personagens da DC existem no universo que eu criei? A resposta é sim. Na minha mente, temos esse personagem fantástico (Superman), não é loucura que haveria outros. Agora, o que foi dito, faz o filme da Liga da Justiça existir agora? Não. Se é ou não eu já começa a fazer esse filme, eu não sei. O que é real é que há uma rachadura - um rombo -. na porta. Isso é promissor, a porta está definitivamente aberta."

Já sua esposa, a produtora Deborah Snyder, foi bem mais evasiva na resposta em entrevista ao Collider:

"Tudo o que eu vou dizer é que ele é um personagem - o novo Superman que criamos - do qual realmente amo. E todas as pessoas com quem nós trabalhamos, nós tivemos uma experiência incrível com eles. Eu acho que nós vamos ter que ver o que acontece a partir daí."

E olha QUEM está acompanhando o elenco e o diretor de MOS no 'Guys Choice Awards'? Uma dica: ele deveria usar mais seu primeiro nome.


Bem, está são as ultimas noticias. O que vou fazer é esperar ver quanto de bilheteria 'Man of Steel' vai dar e a SDCC deste ano. 'Man of Steel' estreia essa semana lá nos States e infelizmente só mês que vem aqui no Brasil (maldita Copa das Confederações). Enquanto isso, vocês viram o ultimo trailer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário