quarta-feira, 26 de junho de 2013

Henry Cavill fala sobre Liga da Justiça!


Em entrevista ao programa de Peter Trevers, Henry Cavill falou do que acha qual deve ser a próxima aventura do Superman: solo em Man of Steel 2 ou em companhia da Liga da Justiça.

"Liga da Justiça, mais filmes, eu não tenho ideia. Um filme da Liga da Justiça poderia ser ótimo se fosse feito corretamente. É muito difícil alguém fazer porque os heróis da DC Comics são como deuses, tem poderes de um. Portanto, neste mundo real que nós configuramos nós estamos dizendo a nossa história e vai ser difícil de conseguir colocar outros como ele lá dentro e que tem que ser feito muito delicadamente e bem planejado. Assim, não será de imediato, e eu espero que não seja de qualquer maneira. Pode levar algum tempo, de apresentar outros personagens em outros filmes e depois uni-los, de uma forma ou de outra. Acho que seria muito bom fazer o filme da Liga, mas eu não acho que vá ser algo que aconteça em breve."

Apesar de que Cavill ache que a Warner deve fazer as coisas do "Modo Marvel", as coisas parecem indicar que um team-up ou a Liga da Justiça em sia possa acontecer proximamente. O site Screenrant escreveu um ótimo artigo sobre isso, e abaixo você pode ver a entrevista completa do ator ao programa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário