quinta-feira, 20 de junho de 2013

Giffen e DeMatteis fala sobre 'Justice League 3000'!


Após ser anunciado essa semana que a equipe responsável pela hilária e clássica 'Liga da Justiça Internacional' nos anos 80 iria voltar a se reunir para escrever 'Justice League 3000', que claramente indica que será uma história no futuro, o Newsarama e o CBR foram, atrás dos roteiristas Keith Giffen e J.M. DeMatteis para falar mais quais surpresas a revista reserva:

- A história terá equilíbrio entre  os momentos sérios e os momentos de humor. Não serão tudo só risadas e drama.

- Espere ver também grandes épicos espacias vindo por aí também.

- Os designs criados por Howard Porter para os personagens foram "a primeira tentativa dele de criar os uniformes, e ficou fantástico. Aceitamos o que ele fez de primeira, na hora."

- Não, Justice League 3000 e a Legião os Super Heróis não tem ligações uma com a outra, apesar de se passar no mesmo período (seculo 31).

- Eles não são a Liga da Justiça do passado que viajou no tempo, mas o conceito para explicar eles é descrito como "algo que já foi usado antes, mas acreditem na gente, valerá a pena".

- Tirando a Liga da Justiça em si, todos os outros personagens serão inéditos, e não terá ninguem da Legião na revista.

- Ela não terá ligações diretas com as revistas recentes nos Novos 52 do passado, ela será alto contida. Porém, ela ainda faz parte da cronologia dos Novos 52, e terá sua data e localização exatas dentro daquela tinha temporal.

- A diferença entre 'Internacional' e '3000'? "No começo, assumimos a equipe logo após um cancelamento e colocamos personagens menores, e tentamos trabalhar da melhor maneira possivel para que o publico aceitasse. Dessa vez, nos temos o grandes heróis, "the big guns", e total liberdade criativa do que fazer com eles, sabendo que é algo que não fará ser uma repetição de JLI."

- Wally West é o Flash de JL 3000? "Sem comentários".

- Não terá elementos algum do mundo Pré-Flashpoint nas tramas.

- Já tem pelo menos um ano de histórias planejadas para a revista.

- "Você não vai precisar ler nenhuma outra revista seja Liga da Justiça ou Legião, para entender JL 3000".

'Justice League 3000' chega em Outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário