quinta-feira, 6 de junho de 2013

Brian Cunningham fala sobre Trinity War e revela paginas inéditas!

Trinity War está chegando e o editor das revistas da 'Liga da Justiça' Brian Cunningham falou em entrevista ao CBR sobre o que deve vir pro aí na serie, além de revelar páginas inéditas de Ivan reis para a saga. Confira tudo logo abaixo:






- A ultima peça para que Trinity War acontecesse de fato foi a criação da 'Liga da Justiça da América'. A partir daí, foi só deixar as peças caírem e deixarem formar a Trinity War.

- A "morte" da Mulher Gato foi de fato o ponto de partida  oficial da Trinity War.

- 'Trinity War' vai explorar especialmente o quanto esse heróis podem ser periogosos e o que acontece quando eles saem de controle, não só do ponto de ista dos membros das equipes mas também da sociedade, ponto importante que faz parte do que a Liga nos Novos 52.

- Flash é a unica pessoa que enxerga um possível amizade dentro da Liga, os outros membros aceitam que é importante eles estarem juntos, mesmo tendo receios e desconfianças um dos outros.

- A saga mostrará para a JLA o seu real motivo desses heróis estarem reunidos, e mostrará a reação dos mesmos perante isso, e claro, a ação deles em conflito com a Liga principal.

- A Sociedade Secreta dos Vilões tem um papel muito mais intricado e essencial nesta trama do que nós imaginamos.

- John Constatine agirá mais nos bastidores do conflito no que no campo de batalha, e terá um grande desafio pela frente em encarar a também experiente manipuladora Amanda Waller.

- A tentativa de Constantine em roubar os poderes de Shazam de Billy Batson será extremamente dolorosa, para ambas as partes.

- Pandora vai apara de agir nas sombras e ser uma presença constante daqui pra frente.

- O Vingador Fantasma fará uma decisão "brutal" e que terá consequências para o conflito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário