quarta-feira, 19 de junho de 2013

Crocodilo é destaque em 'Forever Evil' e 'Batwoman' #21!

Chegou a hora e a vez de Waylon Jones mostrar o seu valor! O roteirista Tim Seeley (Hack/Slack, Witchblade) falou ao CBR como será 'Batman and Robin 24.1', que irá mostrar mais da vida, origens e pensamentos do bestial vilão do Batman. Veja a capa abaixo e o que Tim disse ao site sobre a sua edição em 'Forever Evil':


- A intenção de Tim é trazer o Crocodilo inteligente, visceral e grande chefe do crime de suas primeiras histórias, e apagar a imagem recente de inimigo brutal, porém burro, dos últimos anos.

- Ele terá sua origem recontada dentro dos Novos 52.

- O personagem foi trazido até ele por causa de seu histórico como escritor de horror, então espere uma atmosfera bem densa na trama.

- A história com o Crocodilo vai lidar com a questão das aparências enganarem: só porque eu parece um monstro, não signifique que eu seja menos inteligente, ou mais burro que você.

- A trama também irá explorar a posição do Crocodilo como vilão "outsider" de Gotham.

Mas não será somente em 'Forever Evil' que o Crocodilo será explorado mais a fundo, isso já está acontecendo em 'Batwoman' #21, que saiu hoje, do qual colocará o vilão em conflito direto com a Cavaleira das Trevas. E um plus, artes do sensacional Francesco Francavilla! Confira o preview abaixo:







Nenhum comentário:

Postar um comentário