segunda-feira, 17 de junho de 2013

'Man of Steel 2' em 2014 e 'Liga da Justiça' em 2015?


Bem, como você viu em nosso ultimo post, 'Man of Steel' fez um grande sucesso nos Estados Unidos, e obviamente as noticias sobre sequencias, universo DC e Liga da Justiça já foram ditas, e praticamente confirmadas. Mas a novidade de todos os acontecimentos desse final foi dado pelo 'The Wall Street Jornal', que de acordo com suas fontes:

"A Warner já está desenvolvendo em uma sequencia de "Man of Steel" e espera-se que o lancem o mais rápido possivel, logo em 2014, disse as pessoas bem próxima do estúdio. Além disso, eles tem em desenvolvimento o filme da 'Liga da Justiça', filme da equipe que tem personagens como o Flash e Mulher-Maravilha, que poderia sair o mais breve que 2015."

Apesar de que as noticias pareçam ser animadoras, vamos nos ater a realidade das coisas: 'Man of Steel' demorou 3 anos para ser feito, e mesmo que for sair ano que vem, não irá sair no verão americano,e sim no fim do ano. Apesar da manobra fazer total sentido, já que 'O Hobbit: Lá E De Volta Outra Vez' vai ser o grande filme da Warner do meio do ano em 2015. Além disso, Henry Cavill vai gravar 'Man of U.N.C.L.E. no lugar de Tom Cruise, que começaram na segunda metade deste ano, e poderá haver ali um conflito de datas ou não com "Man of Steel 2", que de acordo com os rumores iria começar em janeiro. Além disso, me lembro de rumores já de 2012 da produção procurando sets para a sequencia (do qual você pode ler aqui), corroborando minhas teorias de que eles já estiveram trabalhando nisso durante a pré produção de MOS 1. Mas ainda resta duas questões aqui:

1) Será que a Weta e outras equipes de efeitos darão conta do recado de fazer a sequencia a tempo de que ela seja lançada em um ano aquilo que eles demoraram quase 2 anos pra fazer pro primeiro?

2) Se Zack Snyder hipoteticamente filmar "Man of Steel 2" agora, quem será aquele a dirigir o filme da Liga para 2015, já que ele era o mais cotado?

Agora é esperar a SDCC mês que vem, e mais noticias concretas (ou não) até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário